FANDOM


Agora Um Certo Homem Estava Doente
Capítulo 6
Informações
Data de Lançamento 6 de Setembro de 2009
Título em Kanji 此に病める者あり
Título em Rōmanji Koni Yameru Mono Ari
Capítulo 6
Volume 2
Guia de Capítulos
Anterior
Revoada de Pássaros
Posterior
Memórias

Agora Um Certo Homem Estava Doente (此に病める者あり Koni Yameru Mono Ari) é o quinto capítulo do mangá Ao no Exorcist de Kazue Kato.

Capa Editar

Rin Okumura, Shiemi Moriyama, Ryūji Suguro, Izumo Kamiki, Renzō Shima, Konekomaru Miwa, Yukio Okumura e Yamada cercado por diversos materiais escolares. A frase no canto direito inferior diz "Aproveite o verão! Aproveite a vida de escola!"

Sumário Editar

Izumo vs Rin no mangá

Izumo mandando Rin guardar segredo.

Quando escovava os dentes, Rin é interrompido pela chegada de Izumo, que ameça-o caso conte à alguém que a viu chorando e lhe devolve o seu casaco, em seguida lhe agradecendo por ter salvado-a, assim como a vida de sua amiga. Isso e ainda o fato do seu suéter estar lavado, Rin infere que Izumo é uma boa pessoa, mas ela cria uma desculpa. Em seguida, eles estão presentes no quarto de Noriko quando Yukio Okumura lhe dava um remédio para melhorar, e esta agradece à ajuda de Rin. Yukio conta a Rin que o Ghoul conseguiu invadir a academia mesmo com segurança e tanto que está em processo de investigação. No telhado, Rin relembra do que o Ghoul lhe disse e deduz que não foi Satã quem enviou o Ghoul para matá-lo. Sua reflexão é cortada assim que Shiemi aparece, e eles batem suas cabeças quando Rin se levanta. Ela estava levando uns lençóis para secar, e Rin lhe questiona se ela está realmente querendo se tornando um Exorcista seriamente, que Shiemi responde que se satisfaz apenas por ser útil aos outros.

Suguro contra Kamiki-mangá

Bon ataca Izumo.

Na aula de Círculo Mágico, Igor Neuhaus pede que Izumo participasse para completar uma matriz mágica, mas ela parecia distraída, o que chamou a atenção do professor por normalmente não se comportar assim. Na Aula de Recitação de Escrituras Sagradas, a professora pede que Izumo repita o verso de salmo 30, porém de início Izumo não consegue relembrar-se do versículo. A professora passa a tarefa à Ryūji, que recita todo o verso sem errar uma palavra, fazendo-o receber exaltações positivas de seus colegas, com exceção de Izumo, que além disso menospreza o tipo Aria de Suguro e seus amigos. Irritado, Ryūji se aproxima violentamente de Izumo, que continua a zombar dos sonhos do adversário de querer derrotar Satã. Por fim, Ryūji agarra Izumo pela roupa, e ela reage com um tapa, mas o golpe é direcionado para Rin, que se levanta no exato momento.

Igor e o Ghoul no mangá-cap6

Igor é o responsável pelo ataque do Ghoul.

Ao anoitecer, todos os alunos da classe são punidos por seu professor Yukio, que inclusive deixa-os presos no dormitório como parte da punição ao terem se comportado como adversários. Quando deixados sozinhos, a luz da sala cai. Quando Renzō foi conferir a presença de luz no outro edifício, o Ghoul que os atacou anteriormente aparece na porta e quase o golpeia. O Ghoul libera miasma pela sua segunda cabeça; Nii-chan libera várias raízes para protegê-los, por enquanto. Vendo que a criatura, agora divida em duas, não estaria contida por muito tempo, Rin se arriscar para distrair o Ghoul para salvar seus companheiros. Um deles segue Rin, mas o outro continua com sua atenção voltada aos outros; Ryūji quer arriscar recitar todos os capítulos de João, recebendo o auxílio de Konekomaru para citação e Renzō para distrair o Ghoul. Enquanto isso, Rin encontra o quadro de distribuição de energia, logo sendo forçado a lutar contra o Ghoul, que foi revelado estar sendo controlado por Igor Neuhaus, que conhecia sobre o segredo de Rin e pretendia ver de suas habilidades. Rin, então, empunha sua espada e libera suas chamas e ataca.

Suguro exorcizando o Ghoul mangá

Ryji exorcizando o Ghoul.

O outro Ghoul conseguiu passar as raízes e se aproxima dos alunos, sendo empurrado de volta por Renzō. Ao mesmo tempo, Shiemi não suporta mais as raízes e desmaia antes de perguntar para Izumo se esta estava bem. Isso desperta a coragem de izumo para convocar o Byakko, mas desta vez lhes impõe sua ordem e os manda atacar. O Ghoul agora volta sua atenção para Ryūji, por ele ser o único a recitar os versos, lhe agarrando pelo cabelo e roupa. Felizmente Ryūji termina de recitar os versos e o demônio desaparece, mas ele continua em estado de choque. Rin retorna à sala e recebe logo de cara um soco de Ryūji, pelo risco que correram; Shiemi fica consciente e Izumo é a primeira e lhe elogiar, o que tornou sua amizade melhor. Em seguida, Yukio e Igor entram na sala, para pertubação de Rin. No final, Noriko é vista em sua cama com os olhos fechados e alega que é a amiga de Izumo do jeito que ela é.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

Demônios que Aparecem no Capítulo Editar

Lutas Editar

Exorcismo usado Editar

Tipos Meister

Itens usados

Navegação Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória