FANDOM

O mangá e anime Blue Exorcist são divididos em vários arcos de história. A seguir estão os nomes do arco, uma descrição do enredo do arco e os capítulos e episódios que compõem. Por favor, note que os nomes dos arcos não são oficiais, mas como são nomeados pelos contribuintes desta wiki.

Arco de Introdução

Arco de Introdução

Rin Okumura sempre levou uma vida de adolescente normal até que ele descobriu que ele é o filho do rei demônio, Satã. Satã tentou arrastar Rin de volta para Gehenna ao possuir seu pai adotivo Shirō Fujimoto. Isto levou a Rin despertar seus poderes demoníacos e na morte do Padre Fujimoto. Rin decide que ele não é nem um demônio ou um ser humano, mas sim um Exorcista.

Mangá Anime
Volumes 1
Número de Capítulos 1 Número de Episódios 2

Arco Academia Verdadeira Cruz

Arco Academia Verdadeira Cruz

Rin se matricula na Academia Verdadeira Cruz, onde ele vai aprender como para se tornar um Exorcista. Para sua surpresa ele descobre que seu irmão, Yukio Okumura, é um professor. Lá ele encontra Shiemi, Bon, Renzō, Konekomaru, Izumo entre outros colegas de classe.

Mangá Anime
Volumes 1 - 3

Arco Acampamento de Treinamento

Arco Acampamento de Treinamento

No início das férias do colégio normal, Rin e os outros Exwires vão para a floresta da Academia para passar por um teste de sobrevivência, na qual envolve a captura de um demônio consideravelmente médio. Entretanto, a chegada do príncipe demônio Amaimon torna o acampamento mais grave. Por fim, Mephisto é levado como acusado para os superiores do Vaticano.

Mangá Anime
Volumes 3 - 4

Arco Filler

Arco Filler

Diferentes histórias sobre a vida cotidiana de um Exorcista. No entanto, uma pessoa mascarada misteriosa aparece e ameaça Rin e seus amigos. Além disso, aprendemos sobre a mãe de Rin e Yukio e como ela conheceu Satã.

Mangá Anime
Volumes 0

Arco Missão de Kyoto

Arco Missão de Kyoto

Os Exwires são enviados para Kyoto, onde conhecem as famílias de Bon e Shima. Sua missão é proteger o olho esquerdo do Rei Impuro, para evitar que o mesmo renasça. No entanto, o olho foi roubado e o Rei Impuro é revivido.

Mangá Anime
Volumes 5 - 9

Arco Terror do Kraken

Arco Terror do Kraken

Depois da Missão de Kyoto, os Exwires e os outros exorcistas estão indo de volta para True Cross, mas uma parada no meio do caminho vai mudar radicalmente esses planos graças a dois demônios em um confronto mortal.

Mangá Anime
Volumes 9

Arco Festival da Academia Verdadeira Cruz

Mangá Anime
Volumes 10 - 12

Arco Illuminati

Arco Illuminati

A associação secreta Illuminati abriu um Portal artificial para Gehenna, e o seu líder, o Rei da Luz, Lucifer, planeja "abrir os olhos do mundo", e declara guerra contra a Ordem da Cruz Verdadeira. Com a traição de um aliado e os misteriosos Devoradores de Demônios ao lado deles, o caos começa a reinar e a Academia se prepara para a guerra.

Mangá Anime
Volumes 12 - Em Andamento
Número de Capítulos N/A Número de Episódios 0

{{{Episódios}}}

Também no FANDOM

Wiki aleatória