FANDOM


Visão Geral
Astaroth
Astaroth
Raça Demônio
Gênero Masculino Masculino
Estado Profissional
Afiliação Demônios
Base de Operações Gehenna
Estado Pessoal
Estado Ativo
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 1
Anime Episódio 1
Vozes
Seiyū Kentarou Ito
Agora venha comigo...! Satã-sama espera por nós!!!

Astaroth para Rin em Satã Rindo

Astaroth (アスタロト Asutaroto), ou também conhecido como o Rei da Podridão (キング腐敗 Fuhai Kingu), era um Demônio servo de Satã.

Aparência Editar

Astaroth em sua versão completa

Astaroth em sua forma completa.

Quando possuiu o corpo de Reiji Shiratori, Astaroth se pareceu com um ser humano com chifres adicionais de cabra, como os de espirais, unhas mais longas e mais nítidas, dentes caninos maiores, olhos vermelhos, uma cauda de demônio, e uma língua mais longa.

Na sua forma completa vista apenas no anime, a aparência de Astaroth se torna muito mais provável com um diabo estereotipada (como tendo chifres arredondados de cabra e de pé sobre dois membros inferiores de cabra). Ele se torna muito maior, sua pele fica com uma cor vermelho escuro, possui garras, seus chifres se tornam muito maiores, seus olhos ficam completamente vermelho, e os dentes tornam-se agressivos.

Personalidade Editar

Em adição a sua aparência demoníaca, Astaroth tem uma personalidade agressiva e brutal. Ele ameaçou Rin com uma faca (uma hasta quente no anime), mesmo sabendo que sua missão era levar o jovem seguro para Gehenna.[1] Ele ainda mostrou ser um servo e respeitoso para Satã e para com sua família também, como ele respeitosamente chamou Rin de "jovem mestre".[2]

Sinopse Editar

Arco de Introdução Editar

Astaroth e Rin

Astaroth tenta levar Rin para Gehenna.

Astaroth faz sua estréia nos primeiros eventos da série, possuindo o jovem Reiji Shiratori, a quem Rin já havia entrado em uma briga com. Depois de incitar Rin em outra luta, seus companheiros (que são inconscientes da possessão de Reiji) conseguem suprimir Rin. Apesar do medo de seus companheiros, o demônio retira uma faca para ameaçar Rin (uma haste de metal quente no anime). Temendo por sua vida, Rin, inconscientemente, solta suas chamas azuis, pela primeira vez, provando a Astaroth que ele era o filho de Satã quem ele procurava. No entanto, antes que ele fosse capaz de levar o "jovem senhor" de volta a Gehenna, o padre Shirō Fujimoto aparece e Astaroth corre para atacá-lo. Rapidamente no entanto, Fujimoto derrota o demônio e exorcizá-lo com um verso Aria. Em seguida, Fujimoto corre para levar Rin para segurança.[3]

Fujimoto exorcizando-2

Fujimoto exorcizando Astaroth pela segunda vez.

No anime, o demônio se apresenta como Astaroth, o Rei da Podridão. Depois de sua rápida derrota nas mãos de pai adotivo de Rin, Astaroth consegue reaver o corpo de Reiji, como este torna-se furioso com Rin de novo. Astaroth então segue Fujimoto e Rin para um reencontro, desta vez no interior da capela do padre Fujimoto. Apesar ativar a sua "forma completa", a sua segunda batalha também não consegue ir em seu favor e depois do breve conflito com o Paladino Fujimoto, Rin e os outros exorcistas que residiam na capela, o demônio que se chamava Astaroth, é mais uma vez banido do corpo de Reiji, dessa vez sem retornar.[4]

Poderes e Habilidades Editar

Ele é um poderoso demônio capaz de possuir humanos com corações cheios de ódio e tem mostrado controle sobre Coal Tar, Ghouls e cogumelos demoníacas. Ele tem demonstrado extrema potência e durabilidade, como ele foi atropelado por um caminhão e sobreviveu, e socou o motorista contra uma parede.

Curiosidades Editar

  • É baseado no demônio Astaroth citado na Bíblia Hebraica. Nessa versão, Astaroth é um demônio de primeira hierarquia que seduz por meio da beleza, da vaidade, filosofias racionalistas de ver o mundo.
  • Apesar se ser referido como sendo o "Rei da Podridão", e assim um dos Oito Reis Demônios, o material canônico do mangá nunca mostrou isso o que coloca em questão ele realmente é um dos Reis Demônios de Gehenna.
  • Por conseguinte, é possível que ele seja de Rin, bem como Mephisto Pheles e Amaimon, seu irmão. Como ele chamou Rin de "jovem mestre" isso é improvável ainda.
  • No mangá, Astaroth ainda tem que mostrar a sua "forma completa", assumindo que ele tem uma.
  • Seu dublador Kentarou Ito, no anime é o mesmo que o de Reiji.

Frases Editar

  • (Para Rin) "Essas chamas azuis são as verdadeiras... As 'chamas de Satã'...!! Oh, estive esperando tanto tempo por este dia...! Eu estava te procurando... procurando por você há muito tempo, jovem mestre...! Agora venha comigo...! Satã-sama espera por nós!!"[2]
  • (Para Shirō) "Eu vou arrancar fora essa boca da sua cara, maldito padre!!!"[5]

Referências Editar

  1. Ao no Exorcist mangá; Capítulo 1, página 24
  2. 2,0 2,1 Ao no Exorcist mangá; Capítulo 1, página 27
  3. Ao no Exorcist mangá; Capítulo 1, páginas 19-31
  4. Ao no Exorcist anime; Episódio 2
  5. Ao no Exorcist mangá; Capítulo 1, página 29

Navegação Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória