FANDOM

Exorcistas anime

Exorcistas

Exorcistas (エクソシスト Ekusoshisuto) são as pessoas no mundo de Assiah que protegem os humanos dos demônios. Existem muitos tipos de Exorcistas.

Níveis Editar

Cópia de Rank Exorcistas

Títulos de Exorcistas

Recrutado Editar

Recrutado, ás vezes chamado de Page, é o nível mais baixo, quando o membro entra para a Ordem Verdadeira Cruz. Nível de indivíduos recrutados tendem a variar muito em seu conhecimento e experiências sobre demonologia: vão desde o conhecimento absolutamente zero de demônios (por exemplo Rin Okumura) para aqueles que já têm algum treinamento (por exemplo, Ryūji Suguro).

Todos os recrutados vistos na série frequentaram a Escola de Exorcista no campus da Academia Verdadeira Cruz localizada no Japão. Sob o disfarce de alunos normais, Recrutados aprendem os elementos mais básicos de exorcismo, que variam de Farmacologia Anti-Demoníaco e estudos da Sagrada Escritura à Educação Física. Além disso, se o Recrutado não obteve ainda uma Mashō, um exorcista treinado irá ajudar na obtenção de um.

Se um Recrutado é considerado qualificado o suficiente para avançar para o posto seguinte, um Exame de Autorização Exwire é organizado. As habilidades básicas de exorcismo são testados, bem como o Meister que o Recrutado desejava especializar-se.

Exwire Editar

Uma classificação que está acima de um Recrutado. Para se tornar um Exwire, um Recrutado deve passar no Exame de Autorização Exwire. O exame consiste nos recrutados serem secretamente submetidos a um teste de derrotar um demônio, trabalhando em conjunto, o exame também testa em que Meister um Recrutado categoriza dentro. Exwire normalmente fazem trabalhos braçais como limpeza de gaiola de um demônio, e ajudando a coletar amostras, etc.[1] No entanto, eles ainda estudam Demonologia.

Meister Editar

Artigo principal: Meister

Essencialmente a qualificação mais básica para qualquer aspirante exorcista, o termo Meister refere-se à habilidade de combate específica que um exorcista possui. Enquanto muitos optam por se especializar em apenas uma área de combate, é possível obter um meister em mais de uma categoria. Há cinco categorias de meister:

ReferênciasEditar

  1. Ao no Exorcist mangá; Capítulo 9, página 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória