FANDOM

Izumi
Izumi
Nome Izumi
Kanji 和泉
Romanji Izumi
Características
Raça Humano
Sexo Masculino
Olhos Não Visível
Cabelo Marrom
Situação Profissional
Afiliação Exorcistas
Situação Pessoal
Estado Vivo
Exorcista
Classe Meister
Tipo Meister Aria
Primeira Aparição
Estréia (Mangá) Capítulo 1
Estréia (Anime) Episódio 1
Vozes

Izumi (和泉, Izumi) é um sacerdote que reside na capela de Shirō Fujimoto, juntamente com Rin Okumura, Yukio Okumura, Nagatomo, Maruta e Kyodo. Apesar de sua idade não tenha sido declarada, a sua aparência sugere que ele seja o mais novo dos quatro sacerdotes.

Aparência Editar

Izumi possui cabelo castanho espetado. Assim como Maruta, seus olhos são aparentemente fechados o tempo todo. Assim como os outros sacerdotes, ele utilizava um traje clerical.

Enredo Editar

Ele conseguiu para Rin uma entrevista no supermercado Cross Mall. Ele também empresta seus sapatos para Rin usar com o terno emprestado. Mais tarde, quando Astaroth invade a capela, Izumi limpa Kyodo dos cogumelos do demônio com uma oração. Shirō instrui-lo, juntamente com Kyodo, para desenharem o Selo de Tetramorph em Shiratori e purificar o seu corpo, após que Astaroth foi exorcizado. Depois da morte de Shirō e a partida de Rin e Yukio, Izumi e os outros sarcerodes começaram a cuidar da Igreja.

É provável que Izumi seja um Aria devido a sua proficiência em cantar um verso fatal para livrar Kyodo dos cogumelos de Astaroth. Esse verso fatal é: ""O Senhor dá e toma de volta. Ele te deu a vida e a felicidade! Seja abençoado em nome de Deus!".

Também no FANDOM

Wiki aleatória