FANDOM

Visão Geral
Kaoru Tsubaki
Kaori Tsubaki
Raça Humano
Gênero Masculino
Cor dos Olhos Preto
Cor do Cabelo Marrom Escuro
Estado Profissional
Afiliação Exorcistas
Ocupação Professor
Base de Operações Academia Verdadeira Cruz
Estado Pessoal
Estado Vivo
Exorcista
Classe Exorcista
Meister Desconhecido
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 4
Anime Episódio 5
Vozes
Seiyū Kazuhiro Oguro

Kaoru Tsubaki (椿薫 Tsubaki Kaori) é o professor de Educação Física da Academia Verdadeira Cruz e um Exorcista.

Aparência Editar

Tsubaki tem um queixo muito bem definido, sobrancelhas grossas e costeletas muito grandes em ambos os lados de seu rosto, daí o seu apelido de "Ol 'Patilhas". Ele tem cabelo curto e castanho e veste o uniforme comum de Exorcista professor.

Personalidade Editar

Ele é um professor hiperativo que exprime opiniões rapidamente. Chamado por alguns alunos como "Ol Patilhas", ele é bem conhecido abruptamente por cancelar e/ou sair da aula, ao receber um telefonema de uma mulher atualmente identificada apenas como "sua gatinha". Isso faz parecer que ela tem a prioridade de Tsubaki, por ele sempre desistir da aula quando ela precisa dele.[1]

Sinopse Editar

Arco Academia Verdadeira Cruz Editar

Assim que Rin Okumura foi inscrito na Academia Verdadeira Cruz, Kaoru foi um professor informados por Mephisto Pheles sobre a herança demoníaca do garoto.

Kaori falando pelo telefone.png

Kaori falando com sua "gatinha" pelo telefone.

Kaoru foi visto pela primeira vez como o professor de Educação Física. Ele repreende Rin e Ryūji Suguro por tentarem tratar a lição como uma corrida ao serem perseguidos por Leapers, e depois parou a briga dos dois. Depois ele repreende Ryūji em particular, por Rin ser um aluno "especial".[2] Antes que Kaoru retomasse a aula, ele recebe um telefonema de uma mulher/namorada a quem ele se dirige como "sua gatinha" e cancela a aula temporariamente para sair. Antes de sair, ele alertou a classe não perturbarem os Leapers por causa das habilidades ofensivas desses.[3]

Depois que Mephisto revelou aos recrutados que o ataque do Ghoul foi um teste para a promoção de Exwire, Kaoru apareceu novamente como um dos professores que estavam inspecionando o exame para julgar os aprovados.[4] Durante a missão da classe de Rin para capturar um fantasma, Kaoru, ao lado de Yukio Okumura, era o professor responsável por guiar os alunos. Ele perguntou se alguém sabia o que um fantasma era, que Izumo Kamiki respondeu.[5]

Sendo um professor Exorcista, as suas habilidades de exorcismo devem ser bastante forte, mas não foram apresentadas ainda. O tipo de Meister que ele é também não foi revelado ainda.

Resistência: Ele tem mostrado ser capaz de manter a consciência, mesmo depois de ser possuído por Satã.

Curiosidades Editar

  • "Tsubaki" (つばき) significa "camélia".
  • Ele é também conhecido como o mestre que é o mais provável para falar das informações. Quando o grupo Exwire está tentando obter informações sobre por que as coisas estão mudando drasticamente na academia, eles percebem que Yukio não vai contar nada a eles, mas três deles respondem com o seu nome a um comentário de um professor "com uma boca maior".
  • Como visto em Ao no Exorcist: Kuro no Iede, Tsubaki é o dono de uma moto pesada e monta-la com um colete de couro e capacete de correspondência e óculos de sol.[6]

Frases Editar

  • (Para Rin e Bon) "Eu já disse, isso não é uma corrida. Isso é um treinamento para ajudá-los a se acostumarem a lidar com os movimentos dos demônios!"[7]
  • (Para sua amada) "O que é, querida? Dizer o quê? Agora? Oh, o que você faria sem mim, gatinha?"[1]

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Ao no Exorcist mangá, Capítulo 4, página 23
  2. Ao no Exorcist mangá, Capítulo 4, páginas 15-19
  6. Ao no Exorcist: Kuro no Iede
  7. Ao no Exorcist mangá, Capítulo 4, página 17

Também no FANDOM

Wiki aleatória