FANDOM

Kyodo
Kyodo
Nome Kyodo
Kanji 経堂
Romanji Kyodo
Características
Raça Humano
Sexo Masculino
Olhos Preto
Cabelo Preto/Cinza
Situação Profissional
Afiliação Exorcistas
Situação Pessoal
Estado Vivo
Exorcista
Classe Meister
Tipo Meister Provavelmente Aria
Primeira Aparição
Estréia (Mangá) Capítulo 1
Estréia (Anime) Episódio 1
Vozes

Kyodo (経堂, Kyodo) é um sacerdote que reside na capela de Shirō Fujimoto, juntamente com Rin Okumura, Yukio Okumura, Izumi, Maruta e Nagatomo. Ele é parte da família da capela e tende a fazer trabalhos e tarefas.

Aparência Editar

Kyodo é um homem alto e magro. Ele tem cabelo preto/cinza curto e sempre vestia traje clerical, como os outros sacerdotes. As tatuagens mágicas em suas mãos eram cobertas por ataduras que ele expõe quando necessário em combate.

Enredo Editar

Ele empresou seu terno para Rin vestir para a entrevista de emprego no supermercado Cross Mall. Quando Astaroth invadiu a capela, ele revelou uma tatuagem mágica de sua mão direita das bandagens e foi o primeiro a atacar os demônios invasores. Quando Shirō exorcizou Astaroth, ele ordenou que Kyodo e Izumi convocassem o Selo de Tetramorph em Shiratori para purificar seu corpo. Quando Satã possuiu o corpo de Shirō, Kyodo e os outros sacerdotes foram queimados pelas chamas azuis do demônio.

Kyodo atacando

Kyodo atacando fisicamente.

Kyodo luta com os punhos nus, que exercem, por ele cantar escrituras sagradas de Deus. Isso também sugere que pode haver uma subclasse dentro dos habituais meisters mencionados para Exorcista. Ser um usuário de ataques físicos com os punhos, Kyodo não se enquadra em nenhuma das categorias de meisters. No entanto, suas orações podem ser relacionadas com o meister Aria.

Também no FANDOM

Wiki aleatória