FANDOM

Visão Geral
Lightning
Lightning
Raça Humano
Gênero Masculino.png Masculino
Cor dos Olhos Escuros
Cor do Cabelo Preto
Estado Profissional
Afiliação Exorcistas
Parceiro Arthur Auguste Angel
Base de Operações Vaticano
Estado Pessoal
Estado Ativo
Exorcista
Meister Domadoror
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 38
Vozes
Seiyū Nenhum

Lightning (ライトニング Raitoningu), cujo nome verdadeiro é Lewin Light (ルウィンライト), é um Arqui-Cavaleiro e um Exorcista da Ordem Verdadeira Cruz.[1] Ele é um companheiro do atual Paladino, Arthur Auguste Angel.

Aparência Editar

Lightning aparece como um, bem construído homem com barba, ele é um pouco jovem com cabelos escuros de comprimento médio que obscurece a maior parte do seus olhos. Ele usa um chapéu de safári, auxiliando no obscurecimento dos seus olhos.

O vestuário  habitual de Lightning consiste em, uma camisa de cor clara, uma jaqueta de exorcismo preta, botas pretas de amara. Quando no deserto com [[[Arthur]]] , Lightning usa um poncho de cor clara , um lenço escuro e um par de óculos de proteção para lidar com o clima.

Em, alternativa, Lightning também foi visto usando um par de pernudas no lugar das calças pretas.

Personalidade Editar

Lightning tem uma personalidade muito calma, em face de perigo ou em situação digna de stress, Linghtning apenas mantem um pequeno sorriso no rosto. Ele também tem hábito de sarcasticamente  falar baixo para Arthur , embora isso posa ser uma maneira de de fazer Arthur  fazer o trabalho físico que ele não deseja fazer.No entanto, apesar disso, ​Lightning tem seu proprio código moral e despreza as pessoas que fingem ser o que não são.

No entanto, ao contrário de sua aparência de despreocupado, Lightning possui uma vasta riqueza de conhecimento, temdo sido capaz de dar um breve resumo da Princesa impura logo após vê-la. Ele também é muito perspicaz, tendo sido o único capaz de identificar o portal misterioso na Rússia como sendo um artificial  portão de Geena, bem como rapidamente foi capaz de deduzir que o inimigo era o Illuminati.

Sinopse Editar

Acompanhando Arthur aos desertos do Iêmen para exorcizar um demônio , Lewin sarcasticamente elogia o homem para o seu "brilho", afirmando que a sua personalidade cega, ele é retorquiu a sarcasticamente, com Arthur dizendo-lhe que ele também pode "brilhar" como ele faz, embora Lightining afirma que ele particularmente não quer. Andar para a frente, Lewin vê a princesa Impura , uma das rei de Astaroth , e explica que durante os tempos medievais, a princesa devastava as terras e que, como tal, o seu coração foi cortado em dois pedaços e foi selado e escondido no Iêmen. Linghtning é, então, disse, por um dos homens que convocou ele e Arthur, que as duas metades foram roubados e comidos por uma mulher solitária, algo que ele acha parecido com o recente renascimento do Impure Rei no Japão. Felizmente observando que os dois casos parecem estar relacionados, Linghtning é contada por Arthur que ele, sozinho, vai lidar com a Impure Princesa, levando Linghtning para perguntar se ele realmente se preocupa com a sua vida muito. O homem é, então, convidado por seu companheiro, se ele ouviu falar de que derrotou o Impure King, que ele revela é Rin Okumura, algo que Arthur expressa o seu desgosto em cima. Com Arthur afirmando que ele deve mostrar ao mundo o poder do Paladino, Linghtning, mais uma vez, observa sarcasticamente sobre forte senso de dever de Arthur, dizendo que o homem que pagar nenhuma atenção a ele e ir sobre suas funções. [10] Um momento depois, quando Arthur derrota a princesa impura , Linghtning observa sobre a força do homem, notando que levou 200 pessoas para derrotar o Rei Impuro no Japão, embora o seu olhar é rapidamente desviou a uma massa ardente que vem voando para fora do corpo do Demônio; Linghtning salta fora da duna de areia que ele está descansando em cima e vai em direção ao corpo. Ao chegar a ela, a mulher que engoliu o coração da princesa impura revela que ela completamente ligado com a princesa impura antes de explodir, devido à sua incapacidade de controlar a princesa, deixando Linghtning sem palavras, mas ela diz que o dia em que tudo é harmonioso e todo mundo é iluminado se aproxima. Linghtning esquece sua personalidade de pateta, Linghtning rapidamente se transforma em um homen serío, e diz a Arthur que eles devem relatar as suas descobertas para o Vaticano imediatamente. [11]

Os dois finalmente fazer o seu caminho para o Vaticano, onde eles relatam suas descobertas, com Linghtning expressar as semelhanças entre os casos de a mulher misteriosa e Saburota Todo : ambos comeram Demonios com alto poder de reprodução células; Linghtningn sugere que eles manter vigilância sobre o Demonios-alta classe com a imortalidade e juventude eterna, bem como o atributo da Rot. Ele, então, continua, contando as últimas palavras da mulher que comeu o pricesa impura, tudo antes de afirmar que eles, os Comedores de Demônios , pode estar planejando para esse dia.Então, quando o Vaticano decidir que a execução de Rin é para ser colocada em espera, Linghtning diabolicamente sorri. [12]

Algum tempo depois, na Rússia, como Arthur luta contra um grupo de demônios, Lingtning inspeciona uma máquina misteriosa, afirmando que o propósito original da usina era para testar a máquina de aceleração; acima de tudo isso, ele é gritado por Arthur por negligenciar seu trabalho. Naquele momento, no entanto Shura aparece antes Lingtning e pede que ele va inspecionar algo que parece ser bastante perigoso. Ao chegar a algo misterioso, um portal negro, mais suspiros de Arthur de nojo, Lingtning exclama seu interesse total no objeto, explicando a todos os presentes que é o portão de Geena . [13] Ao ouvir a confusão de Arthur, Lingtning altera seu depoimento, explicando que o portão que estão vendo foi criado artificialmente, embora ele observa que, para que eles continuem ficar onde eles estão é perigoso, como o número de demônios está a aumentar exponencialmente. Ainda mais, Lingtning diz aos exorcistas que é impossível para eles para fechar o portão de Geena e que eles devem deixar para os especialistas. [14]

Sorrindo para Arthur, Lingtning observa que, embora ele não queira, ele vai precisar contar com a ajuda de Mephisto ; Arthur exige que ele e seu retiro plantel.Embora fugindo, Lingtning observa na tecnologia usada para criar o portão de Geena , indicando a ele não acreditava que eles poderiam criar algo como o que neste dia e idade. No entanto, Lingtning faz ter orgulho no fato de que ele agora percebe que seu inimigo é. [15] Mais tarde, Lingtning está presente quando Mephisto chega e faz o divertimento de Arthur para não enfrentar o Honorary Knight, chamando-o de "tímido", que envia Arthur espiral em um acesso de raiva. No entanto, o estado de espírito de luz é atenuada pela notícia de Mephisto que mesmo ele não pode fechar o portão de Geena , agora que ela é aberta e que ele vai, lenta mas seguramente, totalmente aberto e fazer o seu caminho em Assiah . [16]

Pouco tempo depois, Mephisto consegue interromper temporariamente o tempo que flui ao redor do portão de Geena, e ao ouvir o estado do homem que eles precisam para identificar o inimigo, Lingtning ri, afirmando que apenas uma organização tem os fundos e tecnologia para criar algo tão poderoso quanto o artificial Geena Gate: Illuminati .

Algum tempo depois, Lingtning, ao lado de Shura e Arthur , senta-se diante Yukio Okumura como ele dá detalhes sobre Saburota Todo , onde ele pede ao rapaz que o ex-exorcista era como da perspectiva de Yukio. Ao ouvir visão subjetiva do jovem exorcista de Todo , Lingtning sorri e declara que ele não tem mais dúvidas e que, se os outros não fazer qualquer um, então a presença de Yukio na reunião não serve qualquer propósito. [18] Assim que Yukio deixa, Arthur revela que a assinatura do Contrato de Morinas Yukio foi idéia de Lingtning, e ouvindo Shura insulta Arthur, Lingtning ri, dizendo que o caminho que eles estavam falando, não se pode pensar que ela está se dirigindo a seu superior. Lingtning, no entanto, é rapidamente trazido debaixo de fogo por Shura, bem como para ser "intrigante" de Arthur, mas ele explica que ele simplesmente queria "proteger" Yukio do Illuminati através da criação de uma salvaguarda. [19]

Ao afirmar isso, Lingtning quebra o clima alegre, dizendo a todos os presentes que os Illuminati tem espiões dentro da Ordem: dois no Vaticano e uma no Japão Ramo, embora Lingtning menciona rapidamente que ele só conhece o número de pessoas envolvidas de uma fonte de inteligência válido. Ele, então, testemunha Arthur comandando Shura para descobrir a identidade do espião do Japão. [20]

Algum tempo depois, em uma prisão subterrânea, Lingtning está ao lado de Arthur enquanto os dois interrogar espião do Vaticano dos Illuminati , afirmando que pessoas como o espião são aquelas que ele não pode perdoar. [5] Depois de Arthur brutaliza o espião, Lingtning pede Arthur para dizer-lhe o verdade sobre o espião antes de morrer como um mero apaziguador do esforço; Arthur hipótese de que há um outro espião sobre roaming. Naquele momento, no entanto, Lingtning, Arthur e os outros exorcistas perceber que eles estão presos na prisão subterrânea, com Lingtning, em particular, observando que os Illuminati deve estar planejando algo que eles não querem que eles interferem. Quando o espião diz Lingtning que eles devem "ficar parado" até que o evento termina sem problemas, sarcasticamente Lingtning observa que ele iria obrigar, mas que eles, os exorcistas, gostam de se envolver em eventos. Com isso, as portas se abrem e Lingtning revela que ele planejou para tal ocasião, depois de ter levado a família do espião como refém. Agachando-se, Lingtning diz a ele que eles estão apenas começando e que sua tarefa terminou em fracasso, tudo antes de perguntar-lhe se ele poderia dizer-lhes o que o próximo evento vai ser, o que lhe valeu uma observação do espião feridos. Notando que sua atitude não é educado, Lingtning diz a ele que ele vai ter que "pedir" a sua mulher e filho o que sabem, e ao ouvir seus apelos para ele não, Lingtning exige que o homem pare de agir duro e simplesmente aceitar que ambos são os demônios. Olhando para o grupo dos Exorcistas refém a família do espião, Lingtning pede-lhes para começar, fazendo com que o homem de crack e revelam que dentro de uma hora, eles estão sequestrando uma menina escondendo dentro da filial japonesa da Ordem, como ela é importante para o O projeto da Illuminati[21]

Com o verdadeiro objetivo atual dos Illuminati revelado, Lingtning aguarda para ser transportado para o Japão, mas antes que as portas podem abrir um Seraphim, os parentes do Rei da Luz , aparece diante deles. [22] Lingtning, em seguida, ouve como a voz de Lúcifer fala através de seu familiar, pedindo desculpas por seu grosseiro maneira de entregar a sua mensagem, algo que ele reconhece. Lingtning, em seguida, a hipótese de que em todo o mundo mais Serafins têm aparecido, talvez até mesmo antes do Grigori, algo que enerva Arthur. [23]

Como um cavaleiro Arc-Cavaleiro e um ex-candidato a Paladino, [18] é presumida Linghtning ser bastante poderoso, embora a extensão total de suas capacidades físicas são presentemente desconhecidos.

Curiosidades Editar

Frases Editar

Referências Editar

  1. Ao no Exorcist; Capítulo 44, página 8
  1. ↑ Ao no Exorcist Manga: Capítulo 44, Página 8
  3. ↑ 3,0 3,1 Ao no Exorcist Manga: Capítulo 38, Página 13
  5. ↑ 5,0 5,1 5,2 Ao no Exorcist Manga: Capítulo 47, Página 4
  6. ↑ Ao no Exorcist Manga: Capítulo 38, páginas 13-14
  18. ↑ 18,0 18,1 norte Ao Exorcist Manga: Capítulo 44, páginas 8-9

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória