FANDOM

Lucifer (ルシフエル Rushifaeru) é o Rei da Luz (光の王 Hikari no Ō) e o Comandante em Chefe dos Illuminati.

Aparência Editar

Lúcifer aparece, no corpo de seu hospedeiro, como um demônio bastante alto, com cabelos loiros espetados, penteados para trás; seu rosto, que está enegrecido por doença, é ocultado por uma máscara laranja primorosamente concebida, curva, que possui uma longa seção, grossa, e com um bico que corta a máscara, deixando apenas uma parte da sua boca visível. A máscara apresenta buracos nos olhos, que revelam os grossos cílios luz de Lúcifer e grandes olhos; em torno das aberturas para os olhos são uma série de padrões. Além disso, como todos os demônios, Lúcifer tem um rabo loiro, orelhas pontudas e caninos alongados, embora sua pele doente seja bastante perceptível,[1] sendo vista tendo se espalhado para a parte inferior de suas mãos.[2][3] Mais tarde, depois de ser curado através de máquinas, a carne podre de Lúcifer tem desaparecido e ele abandonou sua máscara, revelando o rosto para ser a de um jovem.[4]

Para roupas, Lúcifer veste um terno jaquetão de estilo militar, com um grande número de medalhas presas ao seu peito esquerdo. Além disso, ele usa calças de cor creme e botas pretas de cano alto.[1][3]

Personalidade Editar

Sinopse Editar

Arco Illuminati Editar

Poderes & Habilidades Editar

Curiosidades Editar

Frases Editar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Blue Exorcist mangá; Capítulo 49, página 14
  2. Blue Exorcist mangá; Capítulo 49, página 17
  3. 3,0 3,1 Blue Exorcist: True Cross Order Guide
  4. Blue Exorcist mangá; Capítulo 55, páginas 30-31

Navegação Editar

Predefinição:Navegação Illuminati

Também no FANDOM

Wiki aleatória