FANDOM

Maruta
Maruta
Nome Maruta
Kanji 丸田
Romanji Maruta
Características
Raça Humano
Sexo Masculino
Olhos Não Visível
Cabelo Marrom
Situação Profissional
Afiliação Exorcistas
Situação Pessoal
Estado Vivo
Exorcista
Classe Meister
Tipo Meister Desconhecido
Primeira Aparição
Estréia (Mangá) Capítulo 1
Estréia (Anime) Episódio 1
Vozes

Maruta (丸田, Maruta) é um sacerdote que reside na capela de Shirō Fujimoto, juntamente com Rin Okumura, Yukio Okumura, Izumi, Nagatomo e Kyodo. Ele realizava os trabalhos e tarefas da capela, juntamente com os outros sacerdotes.

Aparência Editar

Maruta tem um corpo gordo e cabelo marrom curto. Sua expressão facial incluía olhos fechados e boca fazendo bico em todo momento.

Enredo Editar

Maruta e Izumi mostraram para Rin um cartaz promovendo uma entrevista à um emprego no supermercado Cross Mall. Ele também preparou um mapa e um tipo de currículo para auxiliar Rin. Quando Astaroth invadiu a capela, Maruta lutou expelindo fogo pela boca contra os demônios. Quando Satã dominou o corpo de Shirō, Maruta e os outros três sacerdotes foram queimados pelas chamas azuis do demônio.

Maruta expelindo fogo

Maruta usando ataque de fogo.

O meister de Maruta é desconhecido. Sua única capacidade demonstrada foi a de expelir e respirar fogo pela boca, que tinha poder de erradicar os cogumelos demoníacos de Astaroth. Sua classe de luta sugere que pode haver subclasses dentro dos atuais meisters.

Também no FANDOM

Wiki aleatória