FANDOM

Visão Geral
Mayuko
Mayuko-san
Raça Demônio
Gênero Feminino Feminino
Cor dos Olhos Escuro
Estado Profissional
Afiliação Anterior Demônios
Estado Pessoal
Estado Falecida
Tipo Fantasma
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 41
Vozes

Mayuko (真由子 Mayuko) é um espírito maligno que estava aparecendo no banheiro feminino da Academia Verdadeira Cruz.

Aparência Editar

Mayuko, por ser uma manifestação de pensamentos cruéis femininos, aparece na forma de uma jovem, com longos cabelos e escuros, que cobrem parte da face e flutuam, dando a ela uma sensação de loucura. Seus olhos são grandes e aumentam essa sensação, e seus corpo é escuro e coberto pelo cabelo, que vai até o chão. Nas partes que podems er vistas do corpo, estão faces aterrorizantes.

Personalidade Editar

Por ser um Fantasma criada por emoções malignas, ela é movida por tais emoções. Ela é maldosa e quando aparece para Shiemi e Izumo, ela captura Shiemi e as abate verbalmente, e lança insultos aleatórias as oponentes.

Sinopse Editar

Arco Festival da Academia Verdadeira Cruz Editar

Logo depois de vencerem, com muita dificuldade, a Dama de Branco, eles vão até o Banheiro Feminino, na qual Yukio planejava colocar ele e os outros garotos na luta disfarçando-os de garotas. Assim, Shiemi e Izumo são mandadas sozinhas para lá. Assim que entram lá, a Mayuko aparece e ataca elas, e Shiemi tenta fazer um contra-ataque. Sem sucesso, a Mayuko consegue atacá-las novamente, e dessa vez, usa ataques verbais também. Izumo invoca os Byakko para ajudá-la, mas eles se recusam se não receberem, ao menos, uma oferenda. Nii é invocado por Shiemi, e ele produz ervas de arroz, que os Byakko aceitam. Mayuko, nesse momento, aproveita a distração e captura Shiemi usando o seu cabelo como cordas e laços para prendê-la. Presa, Shiemi grita e Mayuko fala, no ouvido dela, que ela precisava saber que Izumo não é e nunca seria sua amiga. Nesse momento, Izumo e os seus Byakko usam a Purificação Tamayura, que destrói Mayuko.

Cabelo Negro Editar

Mayuko é, até certo ponto, capaz de usar suas sombrias tranças negras de cabelo para atacar, se defender e capturar os seus oponentes, como foi mostrado na luta contra Shiemi e Izumo.

Projeção Astral Editar

Mayuko, sendo um espírito, provavelmente é capaz, como todos os fantasmas, de separar o seu corpo astral, dividindo-o e se movendo pelo ar para se reagrupar em outro local, o quê torna ataques físicos extremamente inúteis contra ela. Contudo, essa habilidade não foi mostrada, e é apenas uma especulação de que ela seja capaz de fazer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória