FANDOM

Tipos de Meister.png

Categorias Meister.

Essencialmente a qualificação mais básica para qualquer aspirante exorcista, o termo Meister (マイスター Maisutā) refere-se à habilidade de combate específica que um exorcista possui. Enquanto muitos optam por se especializar em apenas uma área de combate, é possível obter um meister em mais de uma categoria. Há cinco categorias de meister:

  • Domador: Exorcistas que pode invocar e controlar demônios para lutar. Esses demônios são chamados de "familiares".
  • Cavaleiro: Um meister que usa espada para lutar. Meisters que tem o título de "Cavaleiro" são mostrados a usarem lâminas demoníacas como suas armas. Até agora, a maioria dos cavaleiros são bastante formidáveis e habilidosos.
  • Dragoon: Meisters que lutam com o uso de armas. Dragoons são notáveis ​​por lutarem com armamentos modernos, em comparação com os Cavaleiros e Aria. Dentro deste campo, exorcistas pode lutar usando pistolas a fuzis.
  • Aria: Exorcistas que recitam fragmentos específicos, conhecidos como "Versos Fatais", das escrituras sagradas para exorcizar um demônio.
  • Doutor: Um meister que tem o conhecimento para curar ferimentos e lesões infligidas por demônios.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória