FANDOM

Memórias
Capítulo 7
Informações
Data de Lançamento 1 de Dezembro de 2009
Título em Kanji おもひで
Título em Rōmanji Omohide
Capítulo 7
Volume 2
Guia de Capítulos
Anterior
Agora Um Certo Homem Estava Doente
Posterior
Gato Preto

Memórias (おもひでOmohide) é o sétimo capítulo do mangá Ao no Exorcist de Kazue Katō.

Capa Editar

Yukio Okumura lendo o que parece ser uma revista Jump Square. A leganda ao lado diz "A pausa temporária do pragmático exorcista gênio...".

Sinopse Editar

Mephisto revela sobre o teste mangá

Mephisto revela sobre o teste.

Mephisto Pheles também aparece, pisando em Rin Okumura do teto, no dormitório e revela que o ataque dos Ghouls não passou de um Exame de Autorização Exorcista para testar os alunos, como vários professores estavam os observando e iriam julgar aqueles com capacidades de passaram. Depois de receberem os devidos cuidados dos médicos, os alunos agora se encontram na enfermaria, discutindo sobre o exame. Konekomaru Miwa mostra-se bastante preocupado com seu resultado, mas Izumo Kamiki lhe acalma afirmando que o exame provavelmente testava seu trabalho em equipe, sendo ela aquela quem mais foi contra ajudar seus amigos. Ryūji Suguro, entretanto, negou com a afirmação de que Yamada e Takara foram os que menos contribuíram. Shiemi Moriyama finalmente acorda, e seus colegas admitem que ela com certeza foi a melhor entre todos eles. Quando Rin respondeu aos seus colegas o modo de combate que ele utilizou contra o Ghoul, ele vagamente explicou que utilizou sua espada, levantando suspeitas dos outros, principalmente Kamiki.

Yukio e Neuhaus mangá

Yukio e Igor conversam sobre Rin.

Enquanto isso, Yukio Okumura conversa com Igor Neuhaus sobre o comportamento deste último no exame, que ultrapassou os limites do teste, provavelmente teria colocado os alunos em risco, e quase forçou Rin a revelar suas chamas azuis na frente dos colegas de sala. Mas Igor responde dizendo que estava agindo sob ordens de Mephisto, além de que ele estava tentando ser um "acelerador" para as habilidades de Rin. Yukio, porém, defende que seu irmão é capaz de controlar seus poderes e habilidades muito bem, que não deveria ser subestimado, Igor nega qualquer razão para querer matar Rin. Shiemi estava cuidando da loja de sua mãe quando Yukio aparece para conversar sobre seu percurso. Quando Shiemi mostra que não está preparada para o preparatório de Exorcista, Yukio lhe relembra de quando ele se tornou Exorcista e a partir de então começou a evoluir, como ela também pode fazer. Quando Shiemi chama-o de "Exorcista gênio", Yukio lembra-se das palavras de Igor e rapidamente sai, assombrando Shiemi.

Yukio 07 1

Yukio atirando nas mãos demoníacas.

Naquela tarde da noite, Igor aproximava-se da cama de Rin para assassiná-lo, até que sua tentativa é frustada com a chegada de Yukio. O real Rin foi carregado de sua cama por Yukio e acordou próximo de Shiemi. Igor começa uma luta liberando mãos demoníacas, as mesmas que são destruídas por tiros de Yukio. Enquanto persegue o outro professor, Yukio interroga-o se Mephisto tinha enviado-o para matar seu irmão. Como Igor libera mãos demoníacas que agarram Yukio pelos braços e pernas, este último utiliza uma bomba de água benta para afastar os familiares do oponente. Ao levantar-se, Yukio percebe que Igor, naquele intervalo de tempo, foi capaz de escrever um símbolo para invocar um Naberius de altíssimo nível. Imediatamente Rin interrompe o ataque do Naberius com sua espada Kurikara e vai ataque contra Igor, que contra-ataca com água benta.

Shiemi decide-se mangá

Shiemi decide tornar-se uma Exorcista.

A água benta surte efeito contra Rin. Antes que Igor pudesse controlar o Naberius para fazer o ataque mortal ao inimigo demônio, Rin apaga o círculo mágico usado para invocação do professor e assim livra o Naberius. Por fim, Rin domina Igor com sua Kurikara e lhe questiona o por que de tudo aquilo. Igor explica que ele foi um sobrevivente da Noite Azul, mas toda a sua família foi assassinada por Satã, por isso ele quer matar tudo aquilo relacionado aos demônios, inclusive o filho de Satã. Rin corta outra mão liberada por Igor e lhe promete que sempre irá lutar contra Igor quando este quiser, mas pede que não envolva pessoas inocentes. Igor aparenta desistir e sai, não antes de alertar de que "outro" está caçando Rin. Devido à sua natureza demoníaca, Rin começa a se regenerar rapidamente. Shiemi chega ao teto do prédio e luta contra a teimosa de Rin para curá-lo; ela finalmente chega a decidir que quer se tornar uma Exorcista.

No final do capítulo, Mephisto é visto promovendo todos da classe de Rin ao posto de Exwire, do resultado do teste. Portanto, ele convida todos para um banquete. Quando as sós com Yukio, Mephisto pede desculpas pelas ações ofensivas de Igor, alegando não saber do passado deste e se certificar de que não fará aquilo de novo. Porém, depois da saída de Yukio, Mephisto telefona para Amaimon comunicando-o sobre seus planos em relação a Rin.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

Demônios que Aparecem no Capítulo Editar

Lutas Editar

Exorcismo usado Editar

Tipos Meister

Itens usados

Navegação Editar

N/A Arco Academia Verdadeira Cruz Arco Acampamento de Treinamento
N/A Capítulos
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10
N/A Episódios
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13

Também no FANDOM

Wiki aleatória