FANDOM

Visão Geral
Menino Fantasma
Menino Fantasma
Raça Demônio
Gênero Masculino.png Masculino
Cor dos Olhos Marrom
Cor do Cabelo Marrom
Estado Profissional
Afiliação Anterior Demônios
Estado Pessoal
Estado Falecido
Tipo Fantasma
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 9
Anime Episódio 12
Vozes
Seiyū Fumie Mizusawa

Menino Fantasma é um fantasma com aparência de menino.

Aparência Editar

Este fantasma possui a aparência de um menino com cerca de oito anos de idade, com cabelos e olhos castanhos e vestindo um pijama azul com estrelas. Ele é formado por um material enevoado, característica comum de todos os fantasmas, principalmente substituindo suas pernas.

Personalidade Editar

Como o menino em sua vida passada, ele é travesso e muito brincalhão. Ele também aparenta ser pervertido, visto quando ele pegou nos seios de Shiemi Moriyama.

Passado Editar

Na sua vida passada, esse menino sempre viveu doente no hospital. Seus pais lhe prometeram lhe levar um dia ao parque de diversões assim que ele melhorasse. Esse dia no entanto nunca chegou, como ele morreu e tornou-se um fantasma.

Sinopse Editar

Arco Academia Verdadeira Cruz Editar

Fantasma fazendo uma travessura com Shiemi.png

O menina fantasma fazendo uma travessura com Shiemi.

Logo após sua morte, esse menino passou a se dedicar em pregar peças nas pessoas que visitavam o parque de diversão Mepphyland.[1] Um dia ele foi encontrado por Rin Okumura e Shiemi Moriyama. Ele fingiu estar chorando para se aproximar de Shiemi e tocar seus seios. Em seguida, ele fugiu de Shiemi pelo parque.[2] Um momento, Shiemi consegue agarrá-lo, mas eles quase são acertados pelos destroços de um brinquedos, devido à um terremoto iniciado por Amaimon.[3]

Apesar de Nee-chan criar uma barreira de raízes, eles só foram salvos pelas chamas azuis de Rin. Depois de salvos, o menino fantasma ficou bastante alegre, e Shiemi o questionou por quase terem sido mortos, mas ele disse que já estava morto mesmo. Em seguida, o menino alegou que a sua história era real, e que seu desejo de brincar foi cumprido, libertando seu espírito. Antes de desaparecer, ele agradeceu Shiemi pela diversão.[4]

Por ser um fantasma, ele foi visto por possuir a capacidade de flutuar no ar e atravessar coisas sólidas.[5]

Frases Editar

  • (Para Shiemi) "Eu fui sempre repreendido toda vez que tentava ir para fora brincar... Porque eu era doente desde que eu nasci... Então, hoje foi muito divertido! Obrigado, onee-san!"[6]

Referências Editar

  1. Ao no Exorcist mangá; Capítulo 9, páginas 6-7
  5. Ao no Exorcist mangá; Capítulo 9
  6. Ao no Exorcist mangá; Capítulo 9, página 33

Também no FANDOM

Wiki aleatória