FANDOM

Visão Geral
Mike e Uke

Byakko1Byakko2

Byakko e Izumo Cap05

Raça Demônio (Byakko)
Cor dos Olhos Preto (Mike)/Desconhecido (Uke)
Cor do Cabelo Branco
Estado Profissional
Afiliação Exorcistas
Ocupação Familiar
Parceiro Izumo Kamiki
Estado Pessoal
Estado Ativos
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 5
Anime Episódio 7
Vozes
Seiyū Mike: Gou Inoue
Uke: Kensuke Nishi

Mike (みけ Mike) e Uke (受け Uke) são dois Byakkos e familiares invocados por Izumo Kamiki.

Personalidade Editar

Assim como os demais Demônios, Mike e Uke não obedecem aos comandos de um humano que esteja de espírito mais fraco do que o deles, e portanto podem atacar o seu contratante.[1]

Aparência Editar

Estes Byakkos têm a aparência de uma raposa branca, com marcas distintas em formato de vírgulas acima dos olhos. Enquanto Uke têm essas vírgulas ao lado do focinho, Mike possui marcas que parecem bigode acima do focinho.

Mike também apresenta uma pequena marca em losango entre os olhos e o seu lenço vermelho amarrado no pescoço. Uke, por outro lado, tem uma longa marca que parte do focinho até a região atrás da cabeça e o fato de ele carregar uma capaz azul amarrado no pescoço com um lenço vermelho na frente e um chapéu de colheita atrás.

Sinopse Editar

Arco Academia Vera Cruz Editar

ByakkovsKamiki

Uke e Mike revoltam-se contra Izumo.

Mike e Uke são convocados pela primeira vez na aula de Círculo Mágico por Izumo Kamiki, levantando elogios e surpresas dos outros alunos da sua classe por tal feito dela.[2] Mais tarde, eles são novamente convocados por Izumo para lutar contra um Ghoul, mas ao sentirem os sentimentos de Izumo confusos, eles negam-se a respeitá-la, pouco antes de tentarem um ataque. Antes, entretanto, Rin chega socando-lhes, e os dois desaparecem assim que Izumo raspa o papel de seu contrato.[3]

Arco Acampamento de Treinamento Editar

Arco Missão de Kyoto Editar

Arco Devoradores de Demônios Editar

Curiosidades Editar

Frases Editar

  • (Mike para Izumo Kamiki) "Você... O que fez seu coração ficar nesse estado? Você não é digna de mim...!"[4]

Batalhas e Eventos Editar

Referências Editar

  1. Ao no Exorcist mangá; Capítulo 5, páginas 34-35

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória