FANDOM

Nagatomo
Nagatomo
Nome Nagatomo
Kanji 長友
Romanji Nagatomo
Características
Raça Humano
Sexo Masculino
Olhos Preto
Cabelo Marrom
Situação Profissional
Afiliação Exorcistas
Situação Pessoal
Estado Vivo
Exorcista
Classe Meister
Tipo Meister Domador
Primeira Aparição
Estréia (Mangá) Capítulo 1
Estréia (Anime) Episódio 1
Vozes

Nagatomo (長友, Nagatomo) é um sacerdote que reside na capela de Shirō Fujimoto, juntamente com Rin Okumura, Yukio Okumura, Izumi, Maruta e Kyodo. Ele é parte da família da capela e tende a fazer trabalhos e tarefas.

Aparência Editar

Nagatomo vestia um traje clerical, assim como os outros sacerdotes. Ele tinha cabelo cacheado castanho e era alto e magro. Ele também tinha um cavanhaque no queixo.

Enredo Editar

Parece ser o assistente de Shirō. Informou Shirōda visita de Yui e sua mãe na igreja. Mais tarde quando Shirō e Rin voltam à capela, ele atualiza-o sobre as preparações feitas para combater os demônios para proteger Rin. Quando Astaroth invade a capela, ele joga água benta no demônio. Ele convoca seu familiar Moorkin para derrotar os cogumelos. Quando Astaroth é exorcizado por Shirō, ele os outros sacerdotes são queimados pelas chamas do Satã, possuindo Fujimoto.

Moorkin

Moorkin, o Guardião da Fertilidade.

Nagatomo é um Domador, onde pela primeira vez demonstra isso com a convocação de seu familiar Moorkin, o Guardião da Fertilidade, a defender a capela do Astaroth.

Também no FANDOM

Wiki aleatória