FANDOM

Visão Geral
Nemu Takara

Nemu Takara

Nemu Takara no cap 40

Raça Humano
Idade 17
Gênero Masculino Masculino
Altura 1,63 cm
Cor dos Olhos Desconhecido
Cor do Cabelo Marrom Claro
Estado Profissional
Afiliação Ordem Verdadeira Cruz
Ocupação Exorcista
Base de Operações Academia Verdadeira Cruz
Estado Pessoal
Estado Ativo
Parentes Tsukuko Kamiki (prima adotiva)
Exorcista
Classe Exwire
Meister Domador
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 2
Anime Episódio 3
Vozes
Seiyū Tsubasa Yonaga

Go Inoue (boneco)

Nemu Takara (宝ねむ Takara Nemu) é um personagem quieto e misterioso que leva consigo sempre um fantoche. Ele usa ventriloquismo para conversar e ele é geralmente rude. Ele também está estudando para ser um Domador

Foi descoberto, que ele foi contratado por Mephisto para supervisionar Rin Okumura , os alunos do curso de exorcismo e Yukio Okumura . 

Aparência Editar

Nemu é baixo, em sua turma ele é apenas mais alto do que Konekomaru Miwa, e em toda a maioria das vezes usa o uniforme típico da Academia Verdadeira Cruz. Ele ainda não foi visto com os olhos abertos, seu cabelo castanho claro é crespo e despenteado, tal que os olhos fechados e o cabelo assim o fazem parecer sonolento. Sempre é visto com um fantoche de coelho na mão esquerda.

Personalidade Editar

Não se sabe muito sobre ele. Ele não contribui para o esforço do grupo no exame Exwire. No entanto, quando ele fala com seu fantoche de coelho, a voz e o tom é geralmente muito rude. A voz que ele usa com o seu fantoche de coelho é um pouco estridente, enquanto sua voz normal é menor, em torno de arremesso de Konekomaru. (No episódio 23 Nemu falou em vez de seu fantoche). Ele geralmente visa ofender as pessoas e não se preocupa com seus companheiros. Ele também não tem respeito por seus superiores como Shura Kirigakure e é visto ignorando suas perguntas ocasionalmente.

Passado Editar

Sinopse Editar

Arco Academia Vera Cruz Editar

Takara apareceu pela primeira vez quando Rin Okumura entrou em sua sala do curso de exorcismo na Academia Verdadeira Cruz.[1] Ele continuou a aparecer tacitamente entre seus colegas de classe nas atividades, como no Teste Exwire. Takara finalmente falou depois que Bon mostrou-se revoltado com ele e Yamada por não terem cooperado no exame Exwire. Takara respondeu com ofensas por meio de seu fantoche de coelho.[2] Mesmo assim, Takara foi promovido a Exwire, o que despertou ainda mais a indignação de Bon.[3] Em seguida, ele foi emparelhado com Konekomaru Miwa durante a busca por um fantasma na Mepphyland,[4] mas nenhum dos dois foi visto até depois que a busca acabou quando todos se reuniram em um grupo, ponto em que Nemu ainda foi mantido silenciosamente no fundo.

Arco Acampamento de Treinamento Editar

Junto como os demais Exwire de sua classe, Takara também participou do treinamento de sobrevivência na floresta próxima da Academia. Como a missão de capturar o demônio Lanterna de Pedra foi-lhes dada, ele foi visto correndo para a floresta[5] e, de acordo com Izumo Kamiki, foi o primeiro dos alunos que voltou com sua Lanterna, mostrando que ele é mais poderoso do que parece.[6] Depois que Amaimon atacou o grupo, Nemu e Izumo continuaram dentro da barreira enquanto seus colegas lutavam contra o demônio.

Editar

Arco Missão de Kyoto Editar

No Arco Missão de Kyoto, Takara segue silenciosamente em segundo plano. Ele foi, porém, mencionado por Shura Kirigakure em uma conversa com Mephisto. Parece que Takara tem na Academia da mesma forma Shura fez, por algum tipo de missão.

Domador: Takara tem a capacidade de convocar e controlar qualquer boneco. Suas habilidades são, como Mephisto diz, acima do nível normal da maioria dos exorcistas, embora ele não seja de nível Meister ainda. Tanto que ele considera  a escola "perda de tempo".[7]

Batalhas e Eventos Editar

Curiosidades Editar

  • "Takara" (宝) significa "tesouro", e seu sobrenome "Nemu" (ねむ) significa "sonolento", o que pode fazer referência aos seus olhos fechados.

Frases Editar

  • (Para Ryūji) "Tch... Calem a boca, seus pirralhos estúpidos!! Eu não tenho nada a dizer a qualquer um de vocês!"[2]
  • (Para seus colegas de classe) "Demoraram tanto só para isso? Seus inúteis." [8]
  • (Durante a luta de Rin e Yukio contra Satã) "Então o quinto anjo tocou a sua trombeta, e eu vi uma estrela que caíra da Terra no céu, e ele recebeu a chave para o poço do abismo. Quando ele a abriu, fumava a fumaça, como se de uma enorme fornalha, e a luz do sol e o ar se tornassem escuros da fumaça. Então os gafanhotos vieram da fumaça e desceram sobre a Terra, e eles receberam o poder de picar como escorpiões. anjo do abismo, seu nome em hebraico é Abaddon, e em grego, Apollyon, o Destruidor ". (Apenas anime)

Referências Editar

  1. Ao no Exorcist mangá; Capítulo 2, página 18
  2. 2,0 2,1 Ao no Exorcist mangá; Capítulo 7, página 7
  4. Ao no Exorcist mangá; Capítulo 9, páginas 5-7
  8. Ao no Exorcist; Episódio 15

Navegação Editar