FANDOM

Noite Azul

A Noite Azul

A Noite Azul' refere-se à um dia, de 16 anos atrás, em que Satã matou um grande número de grandes homens santos do mundo. Naquele dia, todos os Exorcistas poderosas do templo, incluindo o Ossama, de repente começou a derramar sangue de todas as partes de seus corpos, e respirar chamas azuis. Como eles morreram um após o outro, o Ossama, que era apenas um monge em treinamento naquela época, estava agachado em um canto da sala de santo, rezando por todo o comprimento da noite. Depois, mesmo que o Ossama assumiu o próprio templo, todo mundo ficou com medo de que todos os monges tinham de repente morreu no mesmo dia e por isso o templo perdido uma grande quantidade de fiéis e peregrinos. Em pouco tempo, o lugar era conhecido como o Templo Amaldiçoado.

O templo de Ryūji Suguro foi destruído durante a Noite Azul e seu avô foi morto. Esta é a razão pela qual ele é persistente para matar Satã. Os pais de Konekomaru Miwa também foram mortos na Noite Azul, embora ele não é tão determinado como Bon para matar Satã, pois ele tem medo do incidente e também de Satã.

No anime somente, é mais tarde revelado que Satã assassinado as pessoas para encontrar alguém que ele pudesse possuir, sem quaisquer efeitos nocivos, para salvar Yuri Egin, que estava prestes a ser executada pelo Vaticano por ter engravidado do demônio. O próprio pai de Yuri, Ernst Frederik Egin, que era um cardeal na época, condenou a própria filha até a morte e foi o único a quem Satã pôde possuir para libertar Yuri. Depois, Ernst Egin é horrivelmente queimado em um lado de seu rosto, mas sobreviveu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória