FANDOM

Visão Geral
Noriko Paku

Noriko Paku

Noriko Paku

Raça Humana
Idade 16
Gênero Feminino.png Feminino
Altura 164 cm
Cor dos Olhos Preto
Cor do Cabelo Roxo
Estado Profissional
Afiliação Anterior Exorcistas
Estado Pessoal
Estado Ativa
Educação Ensino Médio
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 2
Anime Episódio 3
Vozes
Seiyū Takahashi Ao
Izumo-chan... Eu gosto de você do jeito que é...

Noriko Paku sobre Izumo em Agora Um Certo Homem Estava Doente

Noriko Paku (朴 朔子 Paku Noriko) é uma estudante da Academia Verdadeira Cruz, bem como um ex-membro do curso preparatório da Ordem Verdadeira Cruz.

Aparência Editar

Noriko era uma adolescente de pele clara com cabelos castanhos curtos, com comprimento até o queixo, e olhos roxos pequenos. Ela utiliza o uniforme padrão da Academia durante suas aulas, que consiste em uma camisa branca debaixo de um suéter amarelo claro, uma gravata borboleta e uma saia rosa. Noriko também utilizava meias e sapatos.

Personalidade Editar

Paku é retratada como uma garota de fala mansa, atenciosa, e possui uma natureza benevolente. Mesmo quando criança, ela tem mostrado sinais proeminentes de sua bondade, confraternizando com Izumo Kamiki apesar do que os outros pensavam sobre ela. Ela parece não ter tanta confiança em suas capacidades para se tornar uma Exorcista, é por isso que ela admira Izumo por ser uma estudante hábil e talentosa. Paku tem um forte senso de justiça quando se trata de amizade e ficou desapontada quando Izumo estava fazendo Shiemi Moriyama de tola, como ela só queria ser sua amiga.

Passado Editar

Paku parece ter encontrado Izumo no ensino fundamental. Ela viu Izumo carregando uma pilha de caixas e se ofereceu para ajudar, uma vez que estavam no comitê da mesma escola. Apesar da advertência de Izumo de que todos iriam falar mal sobre Noriko por agir como sua amiga, Paku ainda leva a carga Izumo e afirma que ela não se importa com o que os outros pensam. Izumo ainda tenta avisar Paku que ela não tem uma boa personalidade, mas Noriko diz que isso não importa tanto.[1] Este parece ter gerado uma amizade entre as duas e elas continuam a serem amigas até hoje.

Sinopse Editar

Arco Academia Verdadeira Cruz Editar

Arco Filler Editar

Nota: Os eventos neste arco ocorrem apenas no anime e não constituem material cânone.

Arco Devoradores de Demônios Editar

Consciência Espiritual: Paku não tem qualquer habilidade de exorcismo. A única habilidade que ela tem é a capacidade de ver demônios devido à Mashō que recebeu no início de seu curto período de tempo no cursinho.

RelacionamentosEditar

Rin OkumuraEditar

Após o incidente ghoul, enquanto conversava com Izumo, ela afirma que ela acha que Rin é legal. Isto pode indicar que Paku tem uma ligeira queda por Rin ou que simplesmente admira. Isso também pode ser devido ao fato de que Paku quer despertar o interesse de Izumo para Rin, como ela sabe que sua amiga pode ter uma "coisa" para ele.

Izumo KamikiEditar

Durante a sua infância, Paku era a única pessoa que estava disposta a ser amiga de Kamiki, apesar dos rumores sobre ela. Ela está perto de Kamiki, mas vão criticar suas ações se justifica. Paku parece pensar realmente de Kamiki como uma boa amiga e nem sequer culpá-la pelo incidente sobre o Ghoul.

Shiemi MoriyamaEditar

Realmente não tem tido muita interação entre as duas, mas é evidente que Paku considera Shiemi uma boa amiga. Enquanto Kamiki não gostava da idéia de ser amiga dela, Paku realmente exibiu sugestões de preocupação e simpatia para Shiemi quando Kamiki foi tratá-la como uma escrava. Ela ainda se levantou para Kamiki por causa da maneira negativa que ela tem agido com Shiemi. No final do capítulo 5, Paku estende sua gratidão para Shiemi por ter atendido as suas feridas, por sinceramente agradecer-lhe como uma amiga.

Renzō ShimaEditar

Renzō constantemente flerta com Paku, apesar de Izumo impedi-lo de cada vez. Paku, então, ajuda Renzō a comprar um presente para Izumo, e ela admite que ele é um "cara legal", apesar de Izumo constantemente alertando-a sobre suas travessuras. Os dois olharam como se eles fossem um casal, para Izumo, e que eles tinham se "beijado" (apesar de que foi tudo um mal-entendido no final).

Curiosidades Editar

  • "Noriko" (典子), significa "filho legítimo".

Frases Editar

Referências Editar

  1. Ao no Exorcist mangá: Capítulo 5, páginas 28-29

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória