FANDOM

Capítulo 35.png

O Mar Com Certeza é vasto. E Grande Também

O Mar Com Certeza é Vasto. E Grande Também (海は広いな大きいし Umi wa Hiroina Ōkiishi) é o trigésimo quinto capítulo do mangá Blue Exorcist de Kazue Katō.

Capa Editar

A capa do capítulo está mostrando Rin Okumura de frente para o mar. A frase a direita diz: "Uma gentil brisa do mar e um vasto verão azul".

Sumário Editar

O capítulo abre com um navio de pesca ao largo da costa do Pacífico sob o ataque do que parece ser uma lula gigante. A tripulação do navio é a pela última vez vista gritando por suas vidas.

De volta a Kyoto, os Exwires e Shura se despedem dos membros do Templo. Shura deixa Yaozo Shima para perseguir Tōdō quando Mephisto Pheles chama-a pelo telefone. Renzō Shima diz adeus a seus irmãos, que todos se revezam brigando com ele de uma forma divertida, então Tatsuma Suguro diz para Rin que, se ele tiver algum problema com a espada, ele pode vir pedir sua ajuda, e também se despede de Ryūji Suguro.

Como a turma chega na estação de trem, Shura informa a todos que, se eles estavam esperando para voltar para a Academia Verdadeira Cruz, eles estão errados. A equipe foi chamada para lidar com um pequeno problema, enquanto os exorcistas classe alta estão ocupados. A equipe chega a Praia Atami Sunrise para deter um Kraken que tem assolado os habitantes locais, mas os jovens estão mais animados para aproveitar o verão na praia e se divertir. Apenas Izumo e Yukio tornam-se concentrados na missão, o último vestido e equipado para a batalha. Shura diz ao grupo que o plano é espalhar o sangue humano - cortesia de um banco de sangue - na água para atrair o Kraken para a praia. Os exorcistas amais fortes vão lutar contra o Kraken, enquanto os Exwires vão lidar com as lulas emitidas pelo Kraken. A equipe é dispensada e todos se aproveitam da bela água.

Uma sirene sinaliza a abordagem do Kraken e de repente ele surge e destrói um dos helicópteros para cair no sangue. Shura diz aos Exwires para não ir para a água até que o Kraken volta a sua vita, mas Rin toma um barco e mergulha de qualquer maneira para salvar as pessoas do acidente de helicóptero. Shiemi acidentalmente cai no barco com ele, e Yukio se junta a eles na água para recuperar o irmão. Yukio está com raiva que Rin por ter desobedecido as ordens lhe diz que não vai deixar Rin fazer o que ele quer, mas Rin desembainha sua espada e corta um dos tentáculos do Kraken, libertando os homens do helicóptero. Em seguida, outro tentáculo derruba Yukio e Shiemi na água, ao virar o barco. No final, Shura é vista chateada com os três por ter estragado a missão.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

Demônios que Aparecem no Capítulo Editar

Exorcismo usado Editar

Navegação Editar

Predefinição:Arco Devoradores de Demônios

Também no FANDOM

Wiki aleatória