FANDOM

Base da Ordem Vera Cruz

Sede da filial japonesa da Ordem.

A Ordem Verdadeira Cruz é a organização de exorcistas e principal destaque ao longo da trama. Eles são aparentemente controlado pelo Vaticano.

História Editar

A Ordem Verdadeira Cruz é uma grande organização de Exorcistas que vem aparentemente lutando contra demônios e Satã pelos últimos 2.000 anos. Tem filiais em todo o mundo, cada um gerido por um "diretor" ou "gerentes de agências". O chefe da filial japonesa é Mephisto Pheles.

Objetivo Editar

Não se sabe quais os objetivos reais da Ordem Verdadeira Cruz são, como eles não foram claramente definidos ainda. No entanto, dado que foram defender a humanidade dos demônios por cerca de 2.000 anos, pode-se supor que a ordem tem passado seu tempo exorcizando os próprios demônios. Além disso, a Ordem se encarrega de curar seres humanos que tenham sido prejudicados por demônios. Parece que, a julgar pelos comentários de Mephisto Pheles durante o julgamento de Rin Okumura, a Ordem Verdadeira Cruz tem estado na defensiva durante toda a guerra contra demônios. No entanto, a perspectiva de Rin, o filho de Satã que herdou chamas azuis do pai, pode-se supor que a Ordem está tentando desenvolver uma maneira de derrotar Satã.

Organização Editar

Ver artigo principal: Exorcistas

A Verdadeira Cruz usa títulos para classificar seus alunos e exorcistas. Quando um aluno em treinamento entra na Verdadeira Cruz, ele é chamado de Página. Este é o nível mais baixo. Um estudante pode passar no teste Exwire e se tornar um Meister em diferentes estilos de luta. Classifica-se a seguir em: Segunda e Primeira Classe Inferior, Segunda e Primeira Classe Intermediária, Segunda e Primeira Classe Superior. Os ranks maiores do que um exorcista regular são o de Arqui-Cavaleiro, Cavaleiro Honorário e o posto mais alto de todos: Paladino.

Também no FANDOM

Wiki aleatória