FANDOM

Pega-Pega
Capítulo 9
Informações
Data de Lançamento 20 de Janeiro de 2010
Título em Kanji 鬼事
Título em Rōmanji Onigoto
Capítulo 9
Volume 3
Guia de Capítulos
Anterior
Gato Preto
Posterior
Prova

Page-Pega (鬼事 Onigoto) é o nono capítulo do mangá Ao no Exorcist de Kazue Katō.

Capa Editar

A capa deste capítulo mostra Rin Okumura e Kuro sentado em cima de uma gigante e iluminada cruz. No fundo tem a cidade. As legendas tem "Flutuando em meio à escuridão" e "Aquele que se torna um demônio".

Sinopse Editar

Menino fantasma no mangá

O menino fantasma.

No parque de diversões de Mepphyland, Rin, Yukio, Bon, Renzō, Konekomaru e Kaori conversam enquanto esperam a chegada das meninas para o início da missão. Shiemi rapidamente chama atenção dos garotos ao chegar com um uniforme que mostra seus seios. Assim que todos estão reunidos, Yukio os divide em duplas: Rin e Shiemi, Bon e Yamada, Konekomaru e Takara, e Izumo e Renzō. Todos para uma missão de encontrar um fantasma com aparência de menininho que estava a assustar as pessoas no parque Mepphyland. Enquanto isso, Amaimon aparece em cima de uma montanha-russa no fundo olhando aos Exwires. Andando pela parque em busca do fantasma, Rin fica envergonhado achando que aquilo parecia um encontro entre ele e Shiemi. Ela aparenta estar com uma cara de raiva, mas revela que estava ansiosa por ser sua primeira vez no parque, como ela desejava ir ao parque para se divertir e não em uma missão. Shiemi concorda quando Rin lhe propõe aos dois irem juntos ao parque da próxima vez, para surpresa deste. Rin consegue escutar vozes e choros vindos do carrossel, e logo ali eles encontram o fantasma. Quando Shiemi tenta acalmar o fantasma em lágrimas, Rin briga com ele para parar de chorar, e o fantasma chora ainda mais alto. O fantasma abraça Shiemi dizendo que ele morreu antes de ir ao parque com seus pais, mas era uma brincadeira do fantasma, como ele agarrou os seios de Shiemi.

Rin vs Amaimon1 mangá

Rin lutando contra Amaimon.

Como Shiemi continua perseguindo o fantasminha, Rin para para comunicar Yukio que ele encontrou o alvo. Porém, Amaimon rouba a espada de Rin e se apresenta como seu "irmão mais velho". Amaimon desembainha a Kurikara para brincar com a paciência de Rin. Como Rin ataca Amaimon, este pula e se segura na montanha-russa. Amaimon também chama Rin para brincar (ele estava chamando-o para lutar), e Rin vai escalar a montanha-russa em busca do oponente e sua espada. Com apenas um peteleco, Amaimon consegue derrubar Rin daquela altura, e causa estragos no brinquedo. De longe, Yamada percebe o impacto e corre em direção, sendo chamado por Bon. Na perseguição, Shiemi finalmente consegue segurar o fantasminha brincalhão, mas sente a ausência de seu companheiro. Em plena queda, Amaimon oferece vários golpes em Rin e cai de joelhos sobre o irmão no chão. Como Amaimon começou a subestimar Rin, este pega-lhe pelo pescoço e lhe lança para longe. Desta vez estando com menos controle de suas chamas, Rin fica encima de Amaimon, que parecia contente com o novo nível de poder do seu meio-irmão. Ele causa um grande terremoto, que faz despencar as estruturas de um brinquedo sob Shiemi. Percebendo o risco que corria sua amiga, Rin lança uma onda de chamas para desviar as estruturas e salvou Shiemi. Depois de salvos, o fantasma disse que se divertiu com Shiemi e em seguida desaparece, antes de agradecer a ela.

Shura retira o disfarce mangá

Shura revela-se.

Amaimon chuta Rin e deixa claro que iria destruir a espada de Rin. É quando Yamada pula para afastar Amaimon, que reconhece o nível do seu novo oponente e decide fugir. Yamada alerta Rin a esconder sua cauda antes da chegada dos demais alunos. Rin percebe como ele foi fraco diante do controle do poder de Satã. Quando Shiemi tenta se aproximar dele, Rin lhe afasta com agressividade, mas ele se desculpa e pergunta pelo fantasma. Quando Yukio e Kaori retornam, Yamada revela sua verdadeira identidade: Shura Kirigakure, uma Exorcista da Primeira Classe Superior do Vaticano disfarçada para inspecionar a filiação japonesa.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

Demônios que Aparecem no Capítulo Editar

Lutas Editar

Exorcismo usado Editar

Tipos Meister

Itens usados

Navegação Editar

N/A Arco Academia Verdadeira Cruz Arco Acampamento de Treinamento
N/A Capítulos
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10
N/A Episódios
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13

Também no FANDOM

Wiki aleatória