FANDOM

Recrutado, ás vezes chamado de Page (ページ Pēji), é o nível mais baixo, quando o membro entra para a Ordem Verdadeira Cruz.

Descrição Editar

Nível de indivíduos recrutados tendem a variar muito em seu conhecimento e experiências sobre demonologia: vão desde o conhecimento absolutamente zero de demônios (por exemplo Rin Okumura) para aqueles que já têm algum treinamento (por exemplo, Ryūji Suguro).

Todos os recrutados vistos na série frequentaram a Escola de Exorcista no campus da Academia Verdadeira Cruz localizada no Japão. Sob o disfarce de alunos normais, Recrutados aprendem os elementos mais básicos de exorcismo, que variam de Farmacologia Anti-Demoníaco e estudos da Sagrada Escritura à Educação Física. Além disso, se o Recrutado não obteve ainda uma Mashō, um exorcista treinado irá ajudar na obtenção de um.

Se um Recrutado é considerado qualificado o suficiente para avançar para o posto seguinte, um Exame de Autorização Exwire é organizado. As habilidades básicas de exorcismo são testados, bem como o Meister que o Recrutado desejava especializar-se.

CuriosidadesEditar

  • Atualmente nenhum personagem conhecido na série está na posição de Recrutado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória