FANDOM

Visão Geral
Rei Impuro
Rei Impuro
Raça Demônio
Estado Profissional
Afiliação Demônios
Base de Operações Gehenna
Estado Pessoal
Estado Inativo
Parentes Família Impura
Princesa Impura
Parentesco Astaroth
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 31 (Verdadeira forma)
Vozes
Seiyū Nenhum

O Rei Impuro (キング不純 Kingu Fujun) é um demônio excepcionalmente forte e relacionado a Astaroth. Ele pertence à categoria 'decadência' dos demônios.

Aparência Editar

Passado Editar

140 anos antes do início da linha da história atual, diz-se que havia um demônio que espalhava uma praga de miasma, decadência e febre, que matou mais de 40.000 pessoas. Um monge chamado 'Fukaku' suprimiu o demônio e removeu os seus olhos como prova de ter vencido o Rei Impuro. Desde este dia, os olhos continuam a liberar um 'Miasma' forte (energia demoníaca), por isso mesmo agora eles são extremamente perigosos. Diz-se que se o olho esquerdo e o olho direito estiverem juntos, eles vão espalhar um novo miasma, ainda mais perigoso e nocivo.

Sinopse Editar

Arco Missão de Kyoto Editar

No tempo presente, tanto o olho esquerdo e o olho direito estão sendo mantidos sob vigilância e de posse da Ordem Verdadeira Cruz, com a ajuda da Seita Myōō Dharani. Saburōta Tōdō, depois de ter roubado o olho esquerdo, manipulou Mamushi Hōjō da Seita Myōō Dharani para roubar os restantes do olho direito por ele, permitindo-lhe implantá-los tanto no corpo previamente selado do Rei Impuro no Goma-do (Santuário do Diabo), revivendo-o no processo. Mas durante isto Tatsuma Suguro chegou e revelou seu familiar Karura, um demônio do fogo que mantém um contrato com os descendentes do altíssimo sacerdote Fukaku. Mesmo que ele foi capaz de colocar uma boa luta, Tatsuma foi finalmente derrotado por Tōdō que forçosamente absorveu a Karura por engoli-la fisicamente, capacitando-o fisicamente e, como efeito colateral, rebobinando sua idade. Enquanto esta luta estava ocorrendo, o Rei Impuro já estava crescendo a um tamanho enorme como se preparava para terminar o que começou há 140 anos.

Quer ou não o Rei Impuro está sendo controlada, ou capaz de agir de livre vontade ainda tem de ser visto.

Miasma Editar

O Rei Impuro, como um Demônio da Decadência, tem uma ligação nata com o Miasma, uma energia demoníaca que toma a forma de um gás branco tóxico, que mata todos os seres vivos e se espalha rapidamente. A Família Impura, que inclui ele e a Princesa Impura, tem como especialidade o uso do Miasma como arma principal, de forma que eles são compostos quase que exclusivamente por ele. No mangá, ele mostrou a capacidade de usar o miasma para atacar os inimigos, e para se defender da mesma forma.

Metamorfose Editar

Durante a sua libertação, ele trocou de forma lentamente, transformando a sua parte inferior em um grande castelo feito de Miasma. Contudo, pela natureza de segundo plano dessa habilidade, não se sabe se ele é especializado em Metamorfose com o Metamorfo, ou se ele é capaz apenas de usar ela de forma limitada.

Curiosidades Editar

Referências Editar

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória