FANDOM

Visão Geral
Reiji Shiratori
Shiratori
Raça Humano
Gênero Masculino Masculino
Cor dos Olhos Preto
Cor do Cabelo Lilás
Estado Profissional
Estado Pessoal
Estado Vivo
Educação Ensino Médio
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 1
Anime Episódio 1
Vozes
Seiyū Kentarou Itou

Reiji Shiratori (白鳥 零二, Shiratori Reiji) ou Shirotaro era um menino valentão e líder de uma gangue de delinquentes. Seu corpo foi possuído por um demônio chamado Astaroth.

Não se tem muita informação sobre seu passado, somente que ele vem de uma família rica.

Aparência Editar

Personalidade Editar

Sinopse Editar

Arco de Introdução Editar

Ele e sua gangue estavam matando pombos por diversão. Rin apareceu e lhe bateu pela crueldade que estavam cometendo. Mais tarde, Shiratori tenta pagar Rin para fazer perdoá-lo pois ele tem uma reputação a manter, devido a sua rica família. Quando Rin se recusa, Shiratori decide punir Rin queimando-o. Nesse momento, Shiratori é possuído por Astaroth. Eles são parados quando Rin libera suas chamas azuis.

Aparições em Outras Mídias Editar

Blue Exorcist Filme Editar

Reiji é visto no filme quando Usamaro confundiu-o com Rin. Em seguida, ele se retira com sua gangue para comemorar o festival.

Curiosidades Editar

  • Reiji mencionou que ele está freqüentando a mesma escola que Yukio. É possível que irá aparecer de novo. Está provado no episódio 10 omake que ele se matriculou na Academia Verdadeira Cruz depois de seu exorcismo. No entanto, logo após a reunião de Rin, ele se torna possuído novamente.

Referências Editar

Navegação Editar

Predefinição:Navegação Humanos

Também no FANDOM

Wiki aleatória