FANDOM


Esboço.png O que está acontecendo aqui?
Este artigo é um esboço. Você pode ajudar Blue Exorcist Wiki expandindo-o, ou talvez você poderia contribuir na discussão sobre o tema.
Rin Okumura

Rin Okumura

Rin Okumura

Raça Demônio/Humano
Aniversário 27 de Dezembro
Idade 16
Gênero Masculino.png Masculino
Altura 173 cm
Peso 63 kg
Cor dos Olhos Azuis
Cor do Cabelo Naval
Tipo Sanguíneo A
Estado Profissional
Afiliação Exorcistas
Ocupação Estudante
Parceiro Kuro
Base de Operações Academia Verdadeira Cruz
Estado Pessoal
Estado Ativo
Parentes Yukio Okumura (Irmão)
Satã (Pai)
Yuri Egin (Mãe)
Mephisto Pheles (Meio-irmão)
Amaimon (Meio-irmão)
Shirō Fujimoto (Pai adotivo)
Ernst Frederik Egin (Avô) (Somente no anime)
Educação Ensino Médio
Exorcista
Classe Exwire
Meister Cavaleiro
Domador
Familiar(es) Kuro
Ucchusma
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 1
Anime Episódio 1
Vozes
Seiyū Nobuhiko Okamoto
Akeno Watanabe (Criança)
Eu não sou um humano ou um demônio mais... Nesse caso... Eu me tornarei um Exorcista!

Rin Okumura para Mephisto em Satã Rindo

Rin Okumura (奥村燐 Okumura Rin) é o principal protagonista da história. Ele e seu irmão gêmeo, Yukio Okumura, são filhos de Satã e Yuri Egin. Ele frequenta a Academia Verdadeira Cruz e seu objetivo é se tornar um Paladino.

Aparência

Rin apariencia.png
Rin tem um cabelo preto bagunçado (azul escuro no anime) que cai em seus olhos, tem pele pálida e olhos azuis escuros. Embora em sua forma humana, Rin apresenta uma série de características físicas que fazem alusão a sua natureza demoníaca, como os dentes caninos proeminentes, orelhas ligeiramente apontadas, e um  rabo-de-tufo preto (que ele mantém escondido sob a camisa). Como um demônio, Rin ganha duas chamas azuis que se parece com chifres flutuando acima de sua cabeça, longas orelhas como de elfo, e sua pupila torna-se vermelha enquanto suas íris permanece azul brilhante. As chamas azuis também brilham em torno de outros lugares do seu corpo, principalmente na ponta de sua cauda.

Antes de ir para a Academia Verdadeira Cruz, Rin era frequentemente visto vestindo um moletom azul e uma calça jeans preta com correntes ao lado, dando a impressão de uma natureza rebelde. Ele também foi visto usando um casaco branco com grandes bolsos e decorações diversas sobre ele e um par de luvas. Por causa de quantas vezes ele se envolvia em brigas, Rin foi visto com bandagens sobre suas bochechas e dedos, feridas que foram normalmente atendidas por Yukio.

Enquanto na Academia, Rin usa seu uniforme da escola, que consiste em uma camisa branca, uma gravata frouxa, uma jaqueta preta e calças pretas. Ele também é visto carregando a Kurikara que é coberta por uma capa vermelha. Na classe, ele é visto ocasionalmente com a franja presa para que ele possa fazer seus estudos.

Personalidade

Rin tem uma personalidade de proteção e de apoio. Ele pode ser muito violento e tende a entrar em brigas (possivelmente causada por seu lado demoníaco), mas na verdade ele é bondoso. Ele toma as dores de seus amigos e tenta ajudá-los. Ele também parece ser muito protetor de Yukio, e pretende superá-lo um dia. Rin é, às vezes, ignorante, como ele diz frases erradas ou pensar coisas fora do comum, como as aletas do Kraken são seus ouvidos. Apesar disso, ele é capaz de se conectar com os sentimentos de alguém para a sua própria, como a dor de Shiemi Moriyama sobre sua avó e ambição de Ryūji Suguro para derrotar Satã. Ele não é um estudante interessado pelos estudos e pela escola, mas ele foi capaz de obter um alto diploma júnior e se tornar um Exwire.

Ao contrário de seu irmão mais novo, Rin é imaturo, o que leva outras pessoas a acreditar que ele é o irmão mais novo de Yukio. Ele é teimoso e gosta de se expor entre seus amigos. No entanto, quando seus amigos descobriram sobre sua herança de demônio, alguns ficaram com medo dele, e pensaram que ele era instável e, portanto, perigoso, mas eles aos poucos se acostumaram com ele e aceitaram-no durante o Arco Missão de Kyoto.

Ele parece se preocupar com os animais. No começo do mangá, o motivo pelo qual ele tinha entrado em uma briga com Reiji Shiratori e sua gangue delinquente era porque eles estavam torturando pombos.

Relacionamentos

Yukio okumura

Artigo principal: Yukio Okumura

Yukio é o irmão gêmeo mais jovem de Rin. Enquanto Rin enfatiza repetidamente ao longo da série que ele é mais velho, ele é mencionado por várias pessoas que Yukio parece ser o irmão mais velho, tanto em aparência como em personalidade. Os gêmeos têm uma relação estreita antes da morte do padre Fujimoto, embora decaiu quando os gêmeos começaram a frequentar a Academia Verdadeira Cruz: pela tensão da morte de Fujimoto, pelo papel de Yukio como um exorcista e da opinião de Yukio de que Rin era um perigo. No entanto, os dois se reconciliaram depois Rin apontou que, enquanto ele era um demônio, os dois ainda eram irmãos e que ele não iria se contentar com o ódio de Yukio sobre a natureza de seu irmão.

Atualmente, Rin vê Yukio como um rival amigável e está treinando para ultrapassá-lo para que Yukio irá reconhecê-lo como um igual. Em contraste, Yukio acredita firmemente que a incapacidade de Rin para pensar sobre as coisas e usar o instinto é tanto egoísta e imaturo. Após a morte de Fujimoto, Yukio decide proteger Rin como seu pai fez, o que implica fortemente que ele acredita que Rin não pode cuidar de si mesmo ainda.

Shirō Fujimoto

Artigo principal: Shirō Fujimoto

Shirō Fujimoto era o pai adotivo de Rin e Yukio. Ele cuidou os irmãos após a obtenção de posse deles a partir de sua mãe, que morreu durante o parto. Apesar da natureza áspera de Fujimoto, ele se preocupava com o bem-estar de Rin e tentou torná-lo em uma pessoa responsável. Depois de Fujimoto revelar a Rin que ele é o filho de Satã, e o argumento subseqüente que se segue, Rin com raiva diz que Fujimoto nunca agir como seu pai. Estas palavras, finalmente, causam dano mental suficiente para o espírito de Fujimoto ser possuído por Satã. Isso indica que Fujimoto realmente fez ver a si mesmo como o pai de Rin, apesar da crença do menino ser um fardo.

Depois de sua morte e a descoberta da profissão de seu pai como um paladino da Ordem Verdadeira Cruz por Rin, este se junta a Ordem para obter poder suficiente para evitar a morte daqueles que se preocupam com ele, indicando o valor da vida e da morte de Fujimoto nas escolhas de Rin. Apesar de sua determinação e firmeza, Rin se sentiu confuso e triste sobre as ações de seu pai, e questionou por que Fujimoto o deixou viver e enfrentar obstáculos incríveis, devido à sua herança demoníaca.

Satã

Artigo principal: Satã

Satã é o pai biológico de Rin, ele nunca se importou com o filho e só vê o Rin como um corpo para ele se apossar para retornar a Asshai.

Shiemi Moriyama

Ryūji Suguro

Izumo Kamiki

Passado

Durante o tempo da Noite Azul, Satã matou um grande número de grandes homens santos do mundo, a fim de encontrar alguém que pudesse possuir sem quaisquer efeitos nocivos para salvar Yuri Egin, que estava indo para ser executada pelo Vaticano por ter sido impregnada por ele. Shirō Fujimoto e Mephisto Pheles foram encomendados pelo pai de Yuri, Ernst Frederik Egin, para encontrar e matar ela e os filhos de Satã. Eles descobriram Yuri dentro da floresta com seus gêmeos recém-nascidos, a quem ela chamou de Rin e Yukio, e logo ela morreu de parto. Em vez de matar os gêmeos, Shirō decidiu selar os poderes demoníacos de Rin dentro da lâmina Kurikara demônio assassinato com a ajuda de Mephisto, e educar os filhos de Yuri como sua. Mephisto, em seguida, fez um acordo com Fujimoto que, se ele não consegue levantar os gêmeos como filhos normais e se os poderes Demônio Rin nunca saiu, eles estarão sob sua custódia.

Sinopse

Arco de Introdução

Quando completa 15 anos, Rin estava voltando pra casa e encontra uns garotos matando pombas, Rin sente repulso, e pergunta o que está acontecendo sendo respondido com violência,depois desde acidente, Rin chega em casa e logo leva bronca do padre Fuujimoto, que reclama de seus atos e logo arruma uma entrevista de emprego pra ele num mercado. Rin estava saindo da igreja e ela ve uma menina e a sua mãe falando com o Padre Shiro, segundo a menina, ela estava sendo perturbada por um demônio e o padre diz que vai ficar tudo bem, Rin, logo em seguida, diz pra Shiro que os demônios não existem e o Padre diz que existem nos corações das pessoas.

Rin segui ao trabalho onde é contratado graças aos seus tons culinários, neste momento que seus problemas começam, uma menina chamada Yui aparece sendo perseguida por um demônio, Rin começa a perseguir a estranha criatura causando uma grande confusão, no fim Rin foi demitido.

Quando chega na sua casa, ele encontra todo mundo animado pelo seu primeiro dia de trabalho, com um banquete, o Padre Fujimoto logo ficou irritado, mas nesse momento chega o Pai da Yui que agradece Rin por ter se livrado da criatura que amentrontava sua filha. Padre Fujimoto fica feliz e preocupado, era a prova que os poderes de Rin estavam despertando.


Arco Academia Verdadeira Cruz

Arco Acampamento de Treinamento

Arco Julgamento de Mephisto

Arco Filler

Arco Missão de Kyoto

Arco Devorador de Demônios

Poderes e Habilidades

Rin pode se comunicar com os demônios que são incapazes de falar com os demais humanos, como ele foi visto sendo capaz de ouvir os pensamentos de Kuro.[1][2] No anime, ele também entendeu o que Ukobach estava dizendo.[3]

Rin também se tornou um domador após domar um Gato Sith, Kuro. Ele usa Kuro, tanto como força de ataque e transporte. Ele tornou-se amigo de seu familiar.

Força Sobre-Humana

Desde a infância, Rin foi fisicamente mais forte do que a maioria das pessoas normais de sua idade, mesmo as pessoas muitos anos mais velhas, muito provavelmente por causa de sua herança demoníaca. Naturalmente, isso levou a muitos problemas em sua infância. É mostrado que ele pode facilmente levantar um carro restos de metal, montanha-russa, e tanto a sua mochila como a de Shura Kirigakure, que Shura ironicamente chama de força demoníaca. Quando criança, ele foi capaz de socar forte o bastante para dobrar metal, quebrar vidro, jogar um baú cheio de brinquedos, bem como mesas e cadeiras em uma sala, e quebrar seis costelas de Shirō Fujimoto com um soco.

Cavaleiro

Por causa de sua posse de Kurikara, ele tem como objetivo de se tornar um Cavaleiro, um tipo de Exorcista que usa espadas e outras lâminas em combate. Enquanto ele treina para melhorar em combate com sua espada, ele depende principalmente de sua força sobre-humana e chamas azuis na batalha.

Capacidades Regenerativas

Poder de cura de Rin.png

A ferida de Rin regenerando-se em uma velocidade anormal.

Devido à sua herança demoníaca, o corpo de Rin tem uma capacidade regenerativa incrivelmente veloz. Sua taxa de cura é tal que, depois de ser esfaqueado no estômago, ele levantou a camisa apenas segundos depois e mostrou para Yukio que a ferida já estava fechando-se.[4] Mesmo após a sua perna estava completamente apunhalado pelo Paladin actual até ao ponto em que ele se encontrava a ser cortado, o corpo de Rin era capaz de se regenerar a ferida em segundos. Ele também é imune aos efeitos de miasma ou outras substâncias de drenagem criadas por demônios que poderiam causar grandes danos aos seres humanos normais.[5]

Forma Demoníaca Parcial

Rin pode liberar o poder que herdou de Satã através da Kurikara, uma lâmina que foi usada para selar seus poderes quando ele nasceu. A bainha também atua como um portal para a Gehenna, o mundo dos demônios, que quando desembainhada, Rin retorna à sua forma demoníaca.

Tanto em sua forma humana e demônio, Rin pode liberar chamas azuis incrivelmente destrutivas, que são a marca registrada de Satã. No entanto, quando ele desembainha a Kurikara, a magnitude das chamas aumenta drasticamente, assim como uma diminuição no controle de Rin sobre elas. Amaimon afirmou em sua segunda luta com Rin, que seus poderes são como os de Satã. Quando Rin libera a lâmina, a maior magnitude das chamas muitas vezes leva Rin ser "consumida" por eles, resultando em uma fúria incontrolável, onde ele perde o controle e pode atacar todos à sua volta seja amigo ou inimigo. No entanto, Rin foi mostrado para parar a si mesmo nesta forma, mas somente com grande dificuldade. Antes de ir para a luta contra o Rei Impuro ele é mostrado tentando chamar Kurikara porém esta falha devido a sua falta de confiança no controle de seus poderes. Ele tem um controle muito maior sobre as chamas em sua forma humana.

Batalhas e Eventos

Curiosidades

Frases

Eu não sou um humano ou um demônio mais... Nesse caso... Eu me tornarei um Exorcista!

Rin Okumura para Mephisto em Satã Rindo

Referências

  1. Ao no Exorcist mangá; Capítulo 8, páginas 27-32
  2. Ao no Exorcist mangá; Capítulo 8, página 41
  3. Ao no Exorcist anime; Episódio 6
  4. Ao no Exorcist mangá; Capítulo 7, páginas 36-37 & 38
  5. Ao no Exorcist mangá; Capítulo 6, páginas 24 & 26

Navegação

Predefinição:Personagens Vera Cruz

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória