FANDOM

Rin Okumura vs. Naberius foi uma luta entre Rin Okumura e um Naberius durante o acampamento de treinamento.

Editar

Izumo Kamiki e Noriko Paku vão tomar banho, seguidas por Shiemi Moriyama, mas Izumo não permite sua entrada no banheiro, pelo fato de desprezar essa. No banheiro, Noriko questiona Izumo por estar decepcionada do modo como ela estava tratando uma boa pessoa como Shiemi. Então, elas são surpreendidas por um Ghoul, e Noriko é ferida fatalmente por Naberius. Kamiki ainda invoca seus familiares Byakko para lutar, mas ao perceberem que ela estava com os pensamentos confusos não permitem serem controlados por ela e lhe atacam.

Batalha Editar

Rin Okumura aparece no exato momento para defender Izumo dos seus familiares. Imediatamente ele lhe manda rasgar o papel do contrato, para fazer Byakko desaparecerem. Shiemi também chega e ordena Rin a distrair o demônio enquanto ela cuidava dos ferimentos de Paku. Inicialmente ele reclama por ter que ficar com a parte mais difícil e afasta Naberius com sua espada. Naberius chama Rin de "príncipe", referindo-se ao fato dele ser filho do demônio chefe Satã, pouco antes de agarrar a cabeça deste e lançá-lo banheiro adentro.

Enquanto isso, Shiemi examina o ferimento espiritual em Noriko inconsciente e vê que precisa tratar o quanto antes para não necrosar. Ela então decide que precisa de uma planta "sancho-san" para o tratamento, para confusão de Izumo. O seu familiar, Nii-chan, forma a tal planta, que na verdade é uma babosa (aloe).

Naberius agora estava sufocando Rin e lamenta ter que fazer isso, apesar da ordem de seu mestre, deixando a dúvida no garoto do demônio ter sido mandado por Satã. Quando Rin ficou próximo de pegar sua espada, Yukio Okumura atirou no Ghoul, que não perdeu tempo e fugiu.

Resultado Editar

Todos tomaram a atenção para ver o estado de Paku. Depois de um exame visual rápido, Yukio viu que Shiemi fez o tratamento de emergência corretamente, caso contrário, o caso de Paku seria grave. Rin, enquanto, descobre Izumo escondida atrás dos armários em lágrimas lamentando o fato de não ter sido capaz de defender sua única amiga, antes de terminar de falar, Rin joga-lhe a sua camisa para ela se vestir e conseguir fugir sem ser vista.

Referências Editar

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória