FANDOM


Visão Geral
Satã

Satã possuindo Shirou

Satã no mangá

Raça Demônio
Gênero Masculino Masculino
Estado Profissional
Afiliação Demônios
Ocupação Rei dos Demônios
Base de Operações Gehenna
Estado Pessoal
Estado Ativo
Parentes Yuri Egin (amante)
Rin Okumura (Filho)
Yukio Okumura (Filho)
Mephisto Pheles (Filho)
Amaimon (Filho)
Outros Seis Reis de Gehenna (Presumivelmente Filhos)
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 1
Anime Episódio 2
Vozes
Seiyū Keiji Fujiwara
O meu nome é Satã! Deus dos demônios e seu primeiro e único pai! Você pode me chamar de "papai" se quiser! Gyahahahah!!

Satã para Rin em Satã Rindo

Satã (青焔魔 Satan) é o governante de Gehenna. Foi dito que ele é o criador de todos os demônios da existência. Satã quer fundir Assiah e Gehenna para fazer um mundo comum, mas não pode viver plenamente em Assiah porque não há nenhum corpo forte o suficiente para contê-lo. Ele é o antagonista principal da história.

Aparência Editar

A forma real de Satã em Gehenna nunca foi mostrada, porém, quando ele possui Shiro, o pai de Rin adquire características demoníacas como orelhas pontudas, unhas grandes, olhos pertubadores e dentes afiados. Como nenhuma matéria em Assiah é forte o suficiente para suportar uma possessão de Satã, o corpo de Shiro começou a se desintegrar, e o sangue saindo de seus olhos e de seu nariz só deixou a sua primeira aparência mais sinistra. A versão de Satã possuindo Shiro apresenta características parecidas com a versão demoníaca de Rin, como a cauda preta com chamas azuis na extremidade e o corpo coberto de chamas azuis
Ao no Exorcist - 23 - Large 23

Satã com sua aparência de lobo.

Personalidade Editar

Em sua primeira aparição, a risada e a maneira de Satã se portar deram um ar um pouco maníaco e louco ao personagem. Nessa cena, ele aprecia ver seu filho, [Rin Okumura] berrar por ajuda enquanto era sugado pelo Portal de Gehenna, mostrando que suas atitudes cruéis e inconsequentes não respeitam laços familiares. Isso é enfatizado quando Satã fala que ele criou Rin por puro tédio, e que agora ele se provaria útil, sendo uma ponte entre [Assiah] e [Gehenna], já que em seu sangue há traços de ambos mundos.

No anime é mostrado que Satã realmente amou [Yuri], e sua missão de unificar Assiah e Gehenna veio do desejo dela de ver humanos e demônios coexistindo. Apesar do amor que ele sente pela falecida mãe dos gêmeos, o demônio rei não demonstra nenhum remorso ao tentar matar Rin e possuir Yukio, os meninos que ela amava mais que tudo.

Sinopse Editar

Arco de Introdução Editar

Arco Filler (exclusivo do anime) Editar

Poderes e Habilidades Editar

Curiosidades Editar

Frases Editar

Referências Editar


Navegação Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória