FANDOM

Satã Rindo
Capítulo 1
Informações
Data de Lançamento 5 de Novembro de 2010
Título em Kanji 笑う青焔魔
Título em Rōmanji Warau Satan
Capítulo 1
Volume 1
Guia de Capítulos
Anterior
Nenhum
Posterior
Irmãos

Satã Rindo (笑う青焔魔 Warau Satan) é o primeiro capítulo do mangá Ao no Exorcist de Kazue Kato.

Capa Editar

Rin Okumura é visto segurando uma lâmina Kurikara em chamas com um pequeno sorriso no rosto. Shirō Fujimoto e um demônio (possivelmente Satã) são vistos no fundo.

Sumário Editar

Rin aparece em uma briga com Reiji Shiratori e sua gangue, depois que estes estavam matando pombos por diversão. Ao chegar em casa para o almoço, Yukio Okumura percebe que Rin se meteu em outra briga, e seu pai, o padre Fujimoto agride-o fisicamente por sua brutalidade, ao invés de estar procurando um emprego. Depois, o padre entrega um papel para Rin de uma entrevista que ele conseguiu em um restaurante tradicional. Quando Rin fica com medo de exercer a profissão em um restaurante, Fujimoto exclama que uma de suas únicas qualidades é cozinhar e deve se esforçar para se tornar um adulto responsável com isso.

Nagatomo chama o padre para atender uma visita. Yukio, enquanto isso, fica cuidados dos ferimentos de Rin. Rin pergunta ao seu irmão quando ele vai começar o ensino médio, que Yukio responde que em breve, para se tornar um médico no futuro. Ao terminar os curativos, Rin elogia a capacidade de seu irmão, alegando que ele se tornará um grande médico. Mas Rin também fica chateado ao perceber que comparação ele não possui qualquer futuro importante, e Yukio lhe dá apoio para ir à entrevista do restaurante. Antes de sair, Rin tem dificuldade para amarrar sua gravata e por fim opta por ir sem ela. Fora da capela, Rin vê o padre Fujimoto confortando uma garotinha por ela ver demônios. Ao sair, Rin diz que demônios não existem, mas seu pai nega. Quando Rin pergunta se ele está respeitável para a entrevista, seu pai lembra da gravata e oferece-se para colocar a gravata dele. Como poe a gravata em Rin, Fujimoto relembra de como seu filho era quando criança. Fujimoto cobra que Rin mostre como ele cresceu. Rin fala que vai mostrar como ele cresceu e passará para o emprego.

No centro da cidade, Rin percebe a presença de vários insetos minúsculos flutuando pela ar, mas aparentemente só ele percebia. É quando Reiji e sua gangue aparecem para ele para lhe pedir desculpas pela noite em que brigaram. Estranhamente, Reiji dessa vez tem chifres e uma cauda, mas Rin pensou que ele fosse um cosplayer. Em um local escondido, Reiji oferece dinheiro para Rin não contar sobre a sua briga, uma vez que ele era um garoto rico e isso tornaria sujo o nome da família Shiratori. Rin nega o dinheiro e quer continuar em caminho a entrevista. Porém, Reiji retira o dinheiro e demonstra ter pena da família de Rin, especificamente Yukio, por ser pobre e com pouco oportunidade, despertando a fúria de Rin para socar Reiji. A gangue de Reiji domina Rin, enquanto Reiji se ajoelha em sua frente para lhe humilhar. Reiji quer cortar o couro cabeludo de Rin, mas antes estes libera chamas azuis de seu corpo repele Reiji e sua gangue para longe. Enquanto a gangue de Reiji foge de medo, este fica e diz que Satã estava a esperar por eles.

Shirō aparece recitando textos da bíblia, algo que Reiji repugna e vai atacá-lo. O padre contra-ataca e exorciza Reiji. Então, Shirō expica a natureza dos demônios e revela que Rin é filho de Satã. Ao chegarem na capela, Fujimoto arruma algumas malas para Rin fugir e lhe entrega a Kurikara, que armazena todo o poder das chamas azuis de Rin. Rin reclama como tudo está ocorrendo rápido demais para ele entender, e nega como o padre sempre o tratou. Fujimoto não suportou as palavras de Rin e lhe deu um tapa no rosto. De repente, Fujimoto cai no chão e manda Rin fugir o quanto antes. Se aproximando do padre, Rin nota a mudança física nele. Dentro das chamas azuis, o padre Fujimoto tem o corpo possuído por Satã. Satã muitas vezes relembra que Rin é seu filho. Removendo o sangue de Fujimoto, Satã convoca o Portão de Gehenna, para ambos irem para o Inferno. Rin, entretanto, se manifesta contra, alegando que ele é um humano e não um demônio.

Satã joga Rin no meio do Portal de Gehenna para começar o ritual. Subitamente, Fujimoto toma controle do seu corpo e se apunhala no peito. Satã disse que ainda assim o portão de Gehenna não fechará. As últimas palavras de Fujimoto é que Rin é seu filho e em seguida o seu cadáver cai no meio do portão também. Como a espada Kurikara também cai, Rin se esforça para alcançá-la. Para liberar as suas chamas azuis, Rin desembainha a espada e, com a força renovada, destrói o Portão. Com o cadáver do padre em sua frente, as lágrimas de Rin caem.

Após o enterro do padre Fujimoto, Rin relembra do número que seu pai lhe deu para ajuda e telefona. No mesmo instante aparece o colega de Fujimoto, Mephisto Pheles, o diretor da Academia de Exorcistas. Rin pede para Mephisto lhe treinar como um Exorcista, para que um dia possa matar Satã. Mephisto, no início, zomba do objetivo do jovem, mas depois se interessa em ajudá-lo. O capítulo termina com Rin disposto a se tornar um Exorcista.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

Demônios que Aparecem no Capítulo Editar

Lutas Editar

Exorcismo usado Editar

Tipos Meister

Itens usados

Navegação Editar

N/A Arco de Introdução Arco Academia Verdadeira Cruz
N/A Capítulos
1
N/A Episódios
1 | 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória