FANDOM


Visão GeralEditar

Mayuko-san.png

Mayuko, um dos sete mistérios.

Durante o arco Festival da Academia da Cruz Verdadeira, Godai-in, um dos alunos, recebe um obstáculo desconhecido e passa a ver demônios que o atormentam e o ridicularizam na Academia. Rin, sensiblizado com isso, descobre que Mephisto tem um colírio que faz as pessoas pararem de ver demônios. Com Rin desejando o colírio, Mephisto vê a chance de enviar ele e os Exwires em uma missão mortal para eliminar sete demônios que invadiram a Academia.

Os Sete MistériosEditar

  1. A Dama de Branco, uma mulher com um kimono de casamento branco vagueia por todo o campus da escola, no meio da noite.
  2. A estátua de Mephisto Pheles se move no meio da noite.
  3. Um Mayuko aparece em um banheiro do dormitório das mulheres.
  4. A pessoa vê sua própria morte entre os retratos do edifício do colégio.
  5. Um bonde vazio que corre no meio da noite.
  6. Um Quarto das Maravilhas aparece em um laboratório de ciências na construção do ensino médio.
  7. A mansão, com um caminho sem fim, de modo que nunca pode ser alcançada.

Desevendando os Sete MistériosEditar

  1. A Dama de Branco é na verdade um Fantasma Travesti, que se revelou depois de morrer e ficou preso por seu desejo, atacando os garotos da Escola. Rin OkumuraRyuji SuguroKonekomaru Miwa e Renzo Shima lutam contra a Dama de Branco, só que quem vence a luta é Nemu Takara, que invoca um boneco para se casar com o Fantasma, cumprido o seu desejo e exorcisando-o.
  2. Uma Estátua Possuída, que foi dominada por demônios com hábitos totalmente noturnos. Todos os Exwires lutaram contra a Estátua Possuída de Mephisto, que foi exorcisada graças a um grande dano nela, causado por Rin.
  3. A Mayuko, desde o começo, já era reverenciada como um demônio. Ela foi criada pela manisfestação de emoções negativas femininas, e quem luta contra ela é Shiemi Moriyama e Izumo Kamiki, na qual Izumo salva Shiemi na tentativa de pagar por Shiemi ter salvo a sua vida durante o arco Rei Impuro.
  4. O quadro, que é o último mistério a ser desvendado em ordem cronológica, na verdade é um Metamorfo, que tomou a forma de um retrato. Todos os Exwires, com a inclusão de Mephisto, vão até o Hall de Quadros, para exorcisar o demônio. Logo depois da chegada de Mephisto, Rin tenta destruí-lo com as suas chamas azuis, mas ele só o coloca na sua forma original, que o engole em uma perigosa ilusão. Konekomaru o tira da perigosa ilusão, e eles se vêm cercados de insetos demoníacos. Depois de invocar Shiemi invocar Nii, Ryuji usa o mantra Koruriko Kikkiree para que todos possam olhar para o Metamorfo, e Nii cria uma barreira de bérberes. Izumo, então, invoca Mike e Uke, e usa a Purificação Tamayura. Porém, mesmo assim, nada fuciona contra o Metamorfo. Konekamaru, então, descobre que o Metamorfo dividiu sua consciência e poderes entre quatro retratos, que formavam uma "família". Os Exwires, então, se juntam e atacam a todos os retratos ao mesmo tempo, destruindo-os e exorcisando o Metamorfo.
  5. Na verdade uma variação de Trem Fantasma, que possuiu o bonde da escola. Combatido por Ryuji Suguro e Rin Okumura, e foi exorcisado por Rin, que o queimou com as chamas azuis.
  6. O Quarto das Maravilhas é na verdade uma sala aonde Mephisto guarda a sua preciosa coleção de pegadinhas. Foi revelado por Mephisto.
  7. A Mansão é, na verdade, a casa de Shiemi e sua mãe, a Exorceria, uma Loja de Exorcismo. Ela é inalcançável já que só Alunos de Exorcismo, os Professores de Exorcismo, os Exorcistas Comuns e o Diretor tem permissão de chegar até. Foi revelado por Mephisto.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória