FANDOM

Visão Geral
Usamaro
Usamaro
Raça Demônio
Gênero Masculino.png Masculino
Cor dos Olhos Vermelhos e verde
Cor do Cabelo Loiro
Estado Profissional
Afiliação Anterior Demônios
Estado Pessoal
Estado Inativo
Primeira Aparição
Mangá Blue Exorcist O Filme
Vozes
Seiyū Rie Kugimiya

Usamaro (うさ麻呂 Usamaro) é um jovem demônio que Rin Okumura encontra na missão de subjugação do Trem Fantasma. Ele parece ter sido selado em um santuário por motivo desconhecido. Ele é cuidado por Rin, durante o festival.

Aparência Editar

Aparência completa de Usamaro.png

Aparência de Usamaro.

Na sua forma humana, Usamaro é uma criança pequena de cabelos loiros, com íris vermelha, mas esverdeado no centro do olho. Ele possui dois chifres que assemelham-se a dois coques de estilo chinês mais alongado e com extremidades mais avermelhadas. Ele também tem um coque na região de trás da cabeça. Ele veste um quimono azul-celeste que possui um símbolo dourado na frente e é amarrado um laço azul ao seu redor; por cima ele veste um quimono roso, que é menor que o quimono de baixo. Usamaro também veste calças espaçosas e sapatos de palhaço com um laço branco.

Na sua verdadeira forma, de Demônio, Usamaro é um pequeno coelho azul com longas orelhas carregadas de sinais laranjas.

Personalidade Editar

Passado Editar

Anos atrás dos eventos do filme, o demônio Usamaro apareceu em uma certa vila, onde um garoto lhe ofereceu comida para melhorar, então, os dois se tornaram amigos e costumavam brincar juntos. Como o demônio continuou na vila, ele utilizou sua habilidade de apagar memórias para fazer os habitantes da vila se divertirem com ele. Então, um Exorcista apareceu e selou Usamaro em um templo. Mesmo assim, os habitantes da vila não se lembravam de seus trabalhos na vila e isso fez com que ela desaparecesse. A partir de então um festival foi criado para celebrar esse demônio a cada onze anos.[1]

Sinopse Editar

Usamaro é encontrado por Rin.png

Usamaro é encontrado por Rin

Durante a missão de exorcizar um Trem Fantasma, Rin e o Trem acabam destruindo o templo em que Usamaro estava selado, liberando portanto. Ao abrir os olhos, Usaramo vê Rin, que acabara de salvá-lo de ser esmagado por destroços. Ele é levado para um quartel da Ordem Verdadeira Cruz japonesa, onde os Exorcistas descobrem que o garoto é um demônio por obter uma cauda. Depois, Mephisto Pheles condena Usamaro para execução, mas Rin optar por cuidar dele até que possa ser selado do que deixá-lo ser executado.[1]

Habilidade de Espaço-Tempo Editar

Usamaro usando sua habilidade.png

Usamaro "deletando" memórias.

Como um demônio do tempo, Usamaro é capaz de manipular o tempo e o espaço, podendo portanto eliminar as memórias de outras pessoas. Mas o ápice das suas habilidades se deu quando ele foi capaz de utilizar a influência da mudança do espaço-tempo para salvar a cidade de milhares de Coal Tar e ainda apagar as memórias de todos (com exceção de demônios como Rin, Mephisto Pheles e Amaimon), indicando o quanto ele é poderoso.[1]

Curiosidades Editar

Frases Editar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 Blue Exorcist O Filme

Também no FANDOM

Wiki aleatória