FANDOM

Visão Geral
Yui Sakamoto
Yui Sakamoto
Raça Humana
Gênero Feminino.png Feminino
Cor dos Olhos Marrom
Cor do Cabelo Marrom
Estado Profissional
Estado Pessoal
Estado Viva
Parentes Mãe e Pai
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 1
Anime Episódio 1
Vozes
Seiyū Kentarou Itou

Yui Sakamoto (坂本 結衣, Sakamoto Yui) é uma garota que era capaz de ver demônios.

Personalidade Editar

Yui foi vista poucas vezes, mas ela parecia ser uma criança tímida e assustada. Yui afirmava: "Eu posso ver fantasmas", referindo aos demônios, mas seus pais não acreditavam, por acharem que era tudo da imaginação dela.

Sinopse Editar

Arco de Introdução Editar

Sua participação no mangá foi menor do que no anime. No mangá, ela foi levada por sua mãe para ver o padre Shirō Fujimoto, pelo fato de ela ver e ser incomodada constantemente por espíritos. O padre, então, lhe deu um trevo de quatro-folhas e lhe garantiu de que ela estaria segura ao lado de seus pais.[1]

No anime, sua mãe lhe levou para ver o padre, mas ele ainda não havia resolvido seu problema. Mais tarde daquele dia, Rin Okumura a viu perseguindo um lenço fora do supermercado que ele trabalhava, e, para sua surpresa, ele testemunha um demônio, pela primeira vez. Depois de perseguir a criatura simiesca pelo supermercado, Rin salva a vida de Yui, mas perde o emprego por ter causado estragos. Mais tarde, ele defende Yui quando o pai dela argumenta que ela tem uma "imaginação fértil". Shirō interrompe Rin e dá um trevo de quatro folhas para Yui se proteger dos demônios. Ela agradece e diz adeus.[2]

Referências Editar

  1. Ao no Exorcist mangá; Capítulo 1, páginas 11-12
  2. Ao no Exorcist anime; Episódios 1-2

Também no FANDOM

Wiki aleatória