FANDOM

Yuri Egin
7060789737 7b779a2b3d b
Raça Humana
Gênero Feminino Feminino
Cor dos Olhos Turquesa
Cor do Cabelo Marrom Chocolate
Estado Profissional
Afiliação Anterior Exorcistas
Estado Pessoal
Estado Inativa
Parentes Ernst Frederik Egin (Pai)
Satã (amante)
Rin Okumura (Filho)
Yukio Okumura (Filho)
Exorcista
Classe Segunda Classe Inferior
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 14 (Mencionada)
Anime Episódio 23
Vozes
Seiyū Megumi Hayashibara

Yuri Egin (ユリ・エギン Yuri Egin) é um personagem exclusivo do anime, cuja primeira aparição é no Arco Filler não-canône. Ela é a mãe de Rin Okumura e Yukio Okumura. Ela era uma Exorcista de Segunda Classe Inferior, e cerca de 16 anos atrás, ela se apaixonou por Satã.

AparênciaEditar

Yuri tem uma impressionante, se não idêntica, semelhança com seu filho mais novo Yukio como sua pele pálida, cabelo cor de chocolate ondulado, e grandes olhos azul-turquesa. Ela também tinha algums sinais no rosto, como Yukio. Seu traje normal, consistia em um casaco preto, um cachecol rosa e uma saia azul escuro. Nos dias casuais, Yuri era geralmente visto vestindo um vestido branco simples.

PersonalidadeEditar

Sua personalidade era um pouco como a de Rin, rebelando-se contra o seu pai s desejos, vivendo na floresta. Apesar de ser um exorcista, ela gostava de demônios, como os Goblins e do boneco de neve, como seus amigos. Ela acreditava que os demônios entravam em Assiah , porque eles estavam curiosos. Ela era uma espécie, como ela não tinha medo de Satã , mesmo sentindo pena dele.

História Editar

Nota: esses fatos são só de anime e pode ser considerado não-canônico: a história de Yuri não foi elaborado em cima do mangá.

Enquanto em uma missão para investigar a combustão humana espontânea, Yuri e seus companheiros exorcistas foram atacados por chamas azuis de Satã. Queimando todos os seus companheiros, exceto ela, Yuri estava misteriosamente afetada. Ela finalmente encontrou Satã possuindo um lobo e tinha pena dele porque ele nunca poderia entrar Assiah porque seus vasos reduziriam a cinzas. Ela disse: "Isso é tão solitário ... não importa o quanto você ama algo, ele só torna-se em cinzas em suas mãos. Isso é tão triste ..."

Ela deixou Satã praticamente possuí-la onde ela lhe ensinou sobre a vida e a morte. Isso fez com que ela, eventualmente, ser impregnada por ele.

Quando Shiro Fujimoto estava filmando seus amigos, Yuri soltou chamas azuis, revelando Satã. Depois que Yuri revelou a Shirō que ela estava grávida de filhos de Satã, ela foi posta em tribunal, no Vaticano, e foi condenada à morte. Antes que ela pudesse ser queimada viva, Satanás salvou usando seu pai como seu navio e ordenou-lhe para ser executado. Mephisto e Shirō libertaram-na da prisão e se depararam com um Ernst hospitalizado, que ordenou-lhes para encontrar e matar Yuri e desova de Satã. Eles entraram na floresta e encontraram Yuri com seus filhos recém-nascidos, a quem ela chamou de Rin e Yukio. Ela logo morreu no parto.

Shiro, usando Kurikara, estava prestes a matá-los até que ele ouviu a risada de Rin. Lembrando que Yuri disse para ele antes, Shirō decidiu criar seus filhos como os seus próprios, para grande diversão de Mephisto. Então, Mephisto selou os poderes de Rin dentro da Kurikara.

PlotEditar

Arco FillerEditar

No anime, seu pai, Ernst , diz a Yukio ela foi queimada viva depois que ela foi acusada de ser uma bruxa sem um julgamento justo pelo Vaticano, que afirmou que iria trazer a paz. Mas Yukio não sabe que Ernst ordenou que ela fosse queimada.

Foi revelado que Yuri desejou por um mundo unido de Assiah e Gehenna para que os seres humanos e demônios pudessem viver pacificamente. Satã tenta cumprir o seu desejo por engolindo Assiah com o portão de Gehenna. Felizmente, Rin e Yukio foram capazes de destruir o portão e parar Satã. Satã pede desculpas a Yuri, mas ela diz a ele que não estava na hora e que seus filhos vão escolher o seu próprio caminho.

Um mês após o incidente, Mephisto dá os irmãos a chave para levá-los para a floresta onde nasceram e onde Yuri morreu. O boneco de neve acompanhou a sua sepultura que Shiro possivelmente fez para ela.

Quando Satã possuía, ela foi capaz de se manter viva e não ser incinerada pelas chamas azuis. Isso mostra que ela teve muito fortes poderes de Exorcista.

RelacionamentosEditar

SatãEditar

Ver artigo principal: Satã

Depois de sentir pena de Satã, Yuri lhe permitiu possuir o seu corpo como um vaso. Yuri ensinou Satã sobre a vida e os seres vivos, tornando Satã a mostrar um lado mais gentil para com ela. Ela estava apaixonada por Satã e chegou a permitir que ele engravidá-la, apenas para mostrar-lhe o que era a vida, através da criação de seus filhos.

ErnstEditar

Ver artigo principal: Ernst

Yuri realizou uma natureza um tanto rebelde em direção a seu pai, como mostrado quando ela ficou na floresta com os demônios.

Curiosidades Editar

Mesmo que seja proibido para figuras da Igreja Católica de ser pecado ter filhos e relações sexuais, ela é a filha de Ernst Frederik Egin, que mais tarde se torna o papa.

Frases Editar

  • (Para Satã) "Você realmente se sente assim, é só usar o meu corpo."
  • (Para Shiro disse: "Você o deixou entrar?! Satanás?") " É. Ele parecia feliz."
  • (Para Shiro Fujimoto logo após o parto) "Aquele com chamas azuis é Rin. Aquele com pele clara é Yukio. Eles vão viver ... fortes ... eles vão provar que os demônios e seres humanos podem entender uns aos outros. "

Também no FANDOM

Wiki aleatória